Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Wonderfull tonight


Essa é uma das músicas lentas mais bonitas que já ouvi. Obra prima deste grande artista. Eric Patrick Clapton CBE é um guitarrista, cantor e compositor britânico. Apelidado de "Slowhand", foi considerado o segundo melhor guitarrista do mundo pela revista norte-americana Rolling Stone. Embora seu estilo musical tenha variado ao longo de sua carreira, Clapton sempre teve suas raízes ligadas ao blues. Clapton foi considerado inovador pelos críticos em várias fases distintas de sua carreira, atingindo sucesso tanto de crítica quanto de público e tendo várias canções listadas entre as mais populares de todos os tempos, tais como "Layla", "Wonderful Tonight" e a regravação de "I Shot the Sheriff", de Bob Marley. Em 2004 foi condecorado com o título de Comandante da Ordem do Império Britânico (CBE), tornando-se Sir.


A letra:
Wonderful Tonight
It's late in the evening
She's wondering what clothes to wear
She'll put on her make-up
And brushes her long blond hair

And then she'll ask me, "Do I look all right?"
And I'll say yes, you look wonderful tonight

We'll go to a party
And everyone turns to see
This beautiful lady
That's walking around with me

And then she'll ask me, "Do you feel all right?"
And I'll say yes, I feel wonderful tonight

I feel wonderful, because I see
The love light in your eyes
And the wonder of it all
Is that you just don't realize
How much I love you

It's time to go home now
I've got an aching head
So I'll give her the car keys
She'll help me to bed

And then I'll tell her
As I turn out the light
I say my darling, you were wonderful tonight
Oh, my darling, you were wonderful tonight


A tradução:
Noite Maravilhosa
É tarde da noite
Ela está imaginando que roupas vestir
Ela pôe a sua maquiagem
E escova seu cabelo longo e loiro

E então ela me pergunta, "Eu pareço bem"?
E eu digo sim, você está maravilhosa esta noite

Nós vamos para uma festa
E todo o mundo se vira para ver
Esta dama bonita
Caminhando por toda parte comigo

E então ela me pergunta, "Você se sente bem"?
E eu digo sim, eu me sinto maravilhoso esta noite

Eu me sinto maravilhoso porque eu vejo
a luz do amor no seu olhar
E a maravilha disso tudo
é que só você não percebe
o quanto amo você

É hora de ir para casa agora
E eu tenho uma dor de cabeça
Então eu lhe dou as chaves do carro
E ela me ajuda ir para cama

E então eu falo para ela
Enquanto eu apago a luz
Eu digo minha querida, você estava maravilhosa esta noite
Oh, minha querida, você estava maravilhosa esta noite

0 comentários:

Boo-box