Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Call on me - Eric Prydz

A letra parece não ser das mais criativas, mas o que importa? O clipe é demais! Awesome!!!hehehhe. O autor da canção é Eric Prydz (Estocolmo, 19 de julho de 1976), o qual é um DJ e produtor sueco, também conhecido como Pryda, Cirez D, Sheridan e Moo, atualmente reside em Londres. Eric Prydz fez parte dos Swedish House Mafia , mas abandonou o grupo por opção própria. Em 2009 ficou colocado em #34 no Top 100 DJ Poll da DJ Magazine. É conhecido pelas musicas "Call on Me", "Proper Education" e "Pjanoo". O clipe de call on me é simples e se passa em uma aula de ginástica onde o único homem presente é o cantor (tão bobinho esse menino...). O clipe é sem dúvidas um dos mais sexys de todos os tempos. Grande parte do sucesso se deve ao "talento" demonstrado na atuação da modelo Deanne Berry (professora da academia no clipe). Confira:


A letra:

Call On Me
Call on me, call on me
Call on me, call on me
Call on me, call on me
Call on me, call on me
Call on me,
I'm the same boy I used to be


Tradução:
Me Procure
Me procure, me procure
Me procure, me procure
Me procure, me procure
Me procure, me procure
Me procure
Sou o mesmo garoto que costumava ser

8 comentários:

Lincon Nicocelli disse...

Cópia de um filme, ja ultrapassado, sem mais nada de novidade, nada se cria e sim se copia....

Valéria Stüber disse...

http://www.youtube.com/watch?v=cbKNICg-REA

É o refrão dessa música de 1987.

=)

Giian disse...

ei pessoal, não se esqueçam q esse clipe é sexy ;)

Anônimo disse...

O clipe é sensacional! (Tirando o barbudinho, é claro!)

2165652 disse...

Que barbudinho? Só vi as gostosas .. ehhehehe

Mas ainda prefiro a versão da aula de ginástica

Giian disse...

agora sim :)

Anônimo disse...

realmente!

Unknown disse...

Pelos bagos emparreirados de Adão,

Pelos bagos flutuantes de Noé,

Pelos bagos calejados de Moisés,

Pelos bagos flamejantes da sarça ardente,

Pelos bagos mumificados de Matusalém,

Pelos bagos perfurados de São Sebastião,

Pelos seis bagos de José, Maria, o menino Jesus e o burro,

Pelos bagos marombados de Sansão,

Pelos bagos asfixiados de Judas,

Pelos bagos incrédulos de São Tomé,

Pelos bagos engolidos de Jonas,

Pelos bagos proféticos de Daniel,

Pelos bagos vazios de Salomão,

Pelos bagos cheios de chagas de Cristo.

Boo-box