Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Karma Chameleon - C. Club


"Karma Chameleon" (em português: Camaleão do carma) é uma canção da banda britânica de New Wave Culture Club, lançada como segundo single do álbum de 1983 Colour by Numbers. É um dos maiores sucessos do grupo, tendo ficado três semanas no topo da Billboard Hot 100 em 1984, se tornando o único número um do Culture Club nos Estados Unidos. Na terra natal da banda, se tornou o segundo single do Culture Club a atingir a primeira posição na UK Singles Chart, permanecendo no topo por seis semanas entre setembro e outubro de 1983 e se tornando o single mais vendido daquele ano. "Karma Chameleon" atingiu a primeira posição nas paradas de dezesseis países. A canção venceu o prêmio de Melhor Single Britânico nos Brit Awards de 1984.


Durante uma entrevista o vocalista do grupo, Boy George explicou que a canção é sobre "o terrível medo de alienação que as pessoas têm, o medo de defender algo. É sobre tentar enfrentar todos. Basicamente, se você não é verdadeiro, se você não age como pensa, então você enfrentará a justiça do carma, este é o jeito da natureza de se vingar de você". A proeminente gaita presente na canção foi tocada por Judd Lander, que havia sido um dos membros do grupo de música beat The Hideaways durante a década de 1960. A canção iria originalmente se chamar "Cameo Chameleon" (em português: Camaleão camafeu). A banda havia dito, em entrevistas no final de 1983, que este seria o título de seu single seguinte.


A letra:
Karma Chameleon
Desert loving in your eyes all the way
if i listen to your lies would you say
i'm a man without conviction
i'm a man who doesn't know
how to sell a contradiction
you come and go
you come and go

(chorus)
karma karma karma karma karma chameleon
you come and go
you come and go
loving would be easy if your colours were like my dream
red, gold and green
red, gold and green

didn't hear your wicked words everyday
and you used to be so sweet i heard you say
that my love was an addiction
when we cling our love is strong
when you go you're gone forever
you string along
you string along

(repeat chorus here)

everyday is like survival
you're my lover not my rival
everyday is like survival
you're my lover not my rival

i'm a man without conviction
i'm a man who doesn't know
how to sell a contradiction
you come and go
you come and go

(repeat chorus x4)


A tradução:
Carma Camaleão
Amor deserto em seus olhos de todas as maneiras
Se eu escutar suas mentiras você diria
Que eu sou um homem sem convicção
Que eu sou um homem que não sabe
como vender uma contradição
você vem e vai
você vem e vai

(refrão)
carma carma carma carma carma camaleão
Você vem e vai
você vem e vai
amar seria fácil se suas cores FOSSEM como o meu sonho
vermelho , ouro e verde
vermelho ouro e verde

não ouvir suas palavras fracas todos os dias
e você costumava ser tão doce eu ouvi você dizer
que meu amor era um vício
quando nos apegamos nosso amor é forte
quando você vai você vai para sempre
você arando
você arando

(refrão repete aqui)

Todos os dias é como sobreviver
Você é meu amante não meu rival
Todos os dias é como sobreviver
Você é meu amante não meu rival

Eu sou um homem sem convicção
eu sou um homem que não sabe
como vender um contradição
Você vem e vai
você vem e vai

(repete refrão x4)

2 comentários:

Unknown disse...

tava procurando essa música à séculos só não sabia quem cantava,muito obrigada ajudou muito esse post,muito mesmo,valew :D

jkrainha disse...

Recontraputo!

Boo-box