Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

You are the one - A-ha


Antiga e muito boa. Ritmo contagiante que agrada pessoas de todas as gerações. You are the one é uma das minhas favoritas da banda A-ha! A-ha foi uma banda norueguesa de synthpop formada pelo vocalista Morten Harket, o guitarrista Paul Waaktaar-Savoy e o tecladista Magne Furuholmen. Após formarem o grupo em 1982, saíram da Noruega rumo a Londres com o objetivo de fazer uma carreira no mundo da música. A origem do nome a-ha surgiu após Mags ter lido este termo num caderno de anotações de músicas e outras composições de Paul. O "a-ha" vem da exclamação "aha!!", no sentido de surpresa ou algo novo; Mags sugeriu este nome para a banda, e Paul gostou da idéia, a medida que eles queriam um nome de fácil memorização e que mais se aproximasse do som da língua norueguesa. Depois de pesquisarem dicionários em várias línguas, o grupo descobriu que 'a-ha' era uma forma internacional de expressar reconhecimento, com conotações positivas. Era uma palavra fácil e pouco utilizada. Suas canções de maior sucesso são "Take On Me", "The Sun Always Shines On TV", "Hunting High And Low", "Stay On These Roads", "You Are The One" e "Crying In The Rain".


A letra:
You Are The One
You are the one who has done me in
Guess you knew from the start
I call again, but there's no one in
Don't know where, with whom you've been
But I do love you
Anyway you want me to

You are the one now the state I'm in!
Catching you was so hard
I fought for you, did you let me win?
Don't even care
You don't care where I've been
But I do love you
Anyway you want me to

I've done all I can do
All the letters I've sent through
Put my life in the palms of your hands
Maybe now you can see
That it's got to be me
But if you leave me
I'll understand, yeah
If you leave me, I'll understand

Girl!!!
You are the one who has done me in
Guess you knew from the start
I call your friends, but there's no one in
Catching you is so hard
You are the one!

A tradução:
Você É A Única
Você é a única que tem me enganado
Acho que você sabia desde o começo
Eu telefono novamente, mas não há ninguém
Não sei onde, com quem você esteve
Mas eu te amo
De qualquer maneira que me queira

Você é a única... e agora essa situação em que estou!
Te capturar foi tão difícil
Eu briguei por você, você me deixou vencer!?
Você se quer se importa, você não se importa
Onde eu estive
Mas eu amo você
De qualquer maneira que me queira

Eu tenho feito tudo que posso,
Todas as cartas que enviei
Coloquei minha vida nas palmas das suas mãos
Talvez agora você possa ver
Que isto tem que ser meu
Mas se você me abandonar
Eu entenderei, yeah
Se você me abandonar, eu entenderei

Garota!!!
Você é a única que tem me enganado
Acho que você sabia desde o começo
Eu telefono novamente, mas não há ninguém
Te capturar é tão difícil
Você é a única!

0 comentários:

Boo-box