Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Dragostea din tei - O-zone


Provavelmente você conhece essa canção com o nome de Numa Numa Song. Isso se deve a Gary Brolsma , também conhecido como The Numa Numa Guy, que ganhou atenção mundial após postar na Internet, no fim de 2004, um vídeo gravado em sua webcam na qual ele imita "Dragostea din tei" da banda de Pop music O-Zone. Após tornar-se um fenômeno da Internet visto por milhões de pessoas, o sucesso lhe rendeu reportagens no New York Times e apresentações em diversas emissoras de TV, como a ABC, NBC e VH1, mídias nas quais ficou conhecido como Numa Numa, por causa do verso da música.


O O-Zone foi uma boy band de música pop da Moldávia, composta por Dan Bălan, Radu Sârbu e Arsenie Toderaş. Originalmente da Moldávia, a banda foi lançada na Roménia onde estava a residir os seus integrantes. Centrados principalmente na eurodance ou música européia para dançar e ficaram famosos pelo single "Dragostea din tei", um sucesso de verão que alcançou o número 1 em várias tabelas de singles durante o ano 2004. No Reino Unido chegaram a número 3. O single que se sucedeu foi "Despre tine" e teve um sucesso similar na Europa. "Despre tine" foi inicialmente lançado em 2002, no álbum Number 1 mas reeditado em 2004, no DiscO-Zone. O tema "Dragostea din tei" tem uma versão no Brasil com o título "Festa no Apê", gravada pelo cantor brasileiro Latino.

Relembre agora o vídeo que transformou Gary Brolsma em uma celebridade da internet:


A letra:

Dragostea Din Tei
Ma-ia-hii
Ma-ia-huu
Ma-ia-hoo
Ma-ia-ha ha
(x4)

Alo, salut, sunt eu, un haiduc,
Si te rog, iubirea mea, primeste fericirea.
Alo, alo, sunt eu Picasso,
Ti-am dat beep, si sunt voinic,
Dar sa stii nu-ti cer nimic.

(Refrão)
Vrei sa pleci dar nu ma, nu ma iei,
Nu ma, nu ma iei,
Nu ma, nu ma, nu ma iei.
Chipul tau si dragostea din tei,
Mi-amintesc de ochii tai.
(x2)

Te sun,
sa-ti spun,
ce simt acum,
Alo, iubirea mea, sunt eu, fericirea.
Alo, alo, sunt iarasi eu, Picasso,
Ti-am dat beep, si sunt voinic,
Dar sa stii nu-ti cer nimic.

(Refrão)
Vrei sa pleci dar nu ma, nu ma iei,
Nu ma, nu ma iei,
Nu ma, nu ma, nu ma iei.
Chipul tau si dragostea din tei,
Mi-amintesc de ochii tai.
(x2)

Ma-ia-hii
Ma-ia-huu
Ma-ia-hoo
Ma-ia-ha ha
(x4)

(Refrão)
Vrei sa pleci dar nu ma, nu ma iei,
Nu ma, nu ma iei,
Nu ma, nu ma, nu ma iei.
Chipul tau si dragostea din tei,
Mi-amintesc de ochii tai.
(x2)


A tradução:
Amor de Cal
Ma-ia-hii
Ma-ia-Huu
Ma-ia-hoo
Ma-ia-ha ha
(x4)

Olá, Olá, eu sou um foragido,
E por favor, meu amor, a alegria chega.
Olá, Olá, eu sou Picasso,
Eu dei sinal, e são resistentes,
Mas não sei pedir nada.

(Refrão)
Você quer ir, mas eu não, eu não,
Nem eu, nem eu,
Não eu, não fui eu, não fui eu.
Seu rosto e o amor de cal,
Lembro-me de seus olhos.
(x2)

Chamar-lhe,
Digo-lhe,
Sinto-me agora
Olá, meu amor, eu sou, felicidade.
Olá, Olá, estás de novo, Picasso,
Eu dei sinal, e são resistentes,
Mas não sei pedir nada.

(Refrão)
Você quer ir, mas eu não, eu não,
Nem eu, nem eu,
Não eu, não fui eu, não fui eu.
Seu rosto e o amor de cal,
Lembro-me de seus olhos.
(x2)

Ma-ia-hii
Ma-ia-Huu
Ma-ia-hoo
Ma-ia-ha ha
(x4)

(Refrão)
Você quer ir, mas eu não, eu não,
Nem eu, nem eu,
Não eu, não fui eu, não fui eu.
Seu rosto e o amor de cal,
Lembro-me de seus olhos.
(x2)

0 comentários:

Boo-box