Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Save me now - Andru Donalds


Andru Donalds é um músico e cantor jamaicano com carreira solo anterior, que desde 2000 é um dos vocalistas do projeto musical Enigma. Donald obteve sucesso com a canção "Save me now" e "Mishale" em 1994. Save me now é uma bela música romântica que muitos adoram, porém desconhecem o artista que a interpreta. Confira o videoclipe e a letra desta bela canção abaixo:
A letra:

Save Me Now
Here I am
In a place that I
Have never been
Out of love
And afraid that you
Won't let me in (no)

You came to me and I started to feel
That my senses had left me to die
Where is my strength when I need it the most?
Tell me what have you done with my mind

Save me now
From the depth of my infatuation
I could drown
In the sea of love and isolation
I'll take you down if you just
Save me now

All the time that I gave away
I'll give it to you
All the love that I never made
I'll make it to you, yeah

Nothing will not be more electric to me
Than to give you a taste of the love that I hide
In my condition I'm totally lost
Tell me what have you done with my pride

Save me now (save me now)
From the depth of my infatuation
I could drown (I could drown)
In the sea of love and isolation
I'll take you down if you just
Save me now
Save me now

And I'll stop loving you (save me now)
No way
Can't stop fantasizing (I could drown)
With you in my mind
Loves you girl
Loves you

Where is my strength when I need it the most?
Tell me what have you done with my mind

Save me now (save me now)
From the depth of my infatuation
I could drown (I could drown)
In the sea of love and isolation

Could you save me now?
I could drown, baby
(Save me now)
In the sea of love and isolation
I'll take you down if you just
Save me now
Save me now
Save me now

A tradução:

Salve-me Agora
Aqui estou eu
Em um lugar em que
Nunca estive antes
Completamente sem amor
E com medo de que você
Não me deixe entrar

Você veio até a mim e aí comecei a perceber
Que meus sentidos tinham me deixado para morrer
Onde estão minhas forças quando mais preciso delas?
Diga-me o que foi que você fez com a minha mente

Salve-me agora
Da profundidade de minha paixão
Eu poderia me afogar
Neste mar de amor e isolamento
Levar-te-ei comigo se você simplesmente
Me salvar agora

Todo aquele tempo que desperdicei
Eu darei a você
E todo aquele amor que nunca fiz
Eu farei a você, yeah

Nada será mais eletrizante para mim
Do que te dar uma prova do amor que guardo
Em minha condição, estou completamente perdido
Diga-me o que foi que você fez com o meu orgulho?

Salve-me agora (salve-me agora)
Da profundidade de minha paixão
Eu poderia me afogar (eu poderia me afogar)
Neste mar de amor e isolamento
Levar-te-ei comigo se você simplesmente
Me salvar agora
Me salvar agora

E vou deixar de te amar (salve-me agora)
De forma alguma
Não posso parar de fantasiar (eu poderia me afogar)
Com você minha mente
Te ama menina
Te ama

Onde estão minhas forças quando mais preciso delas?
Diga-me o que foi que você fez com a minha mente?

Salve-me agora (salve-me agora)
Da profundidade de minha paixão
Eu poderia me afogar (eu poderia me afogar)
Neste mar de amor e isolamento

Você poderia me salvar agora?
Eu poderia me afogar, baby
(Salve-me agora)
Neste mar de amor e isolamento
Levar-te-ei comigo se você simplesmente
Me salvar agora
Me salvar agora
Me salvar agora

0 comentários:

Boo-box