Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Don´t Speak - No Doubt

"Don't Speak" é uma canção do terceiro álbum da banda No Doubt, Tragic Kingdom, lançada como terceiro single em 1996. Apesar de ter feito grande sucesso, não entrou na parada Billboard Hot 100, mas atingiu a primeira posição do Billboard Hot 100 Airplay. Também chegou ao primeiro lugar em países como Inglaterra, Holanda, Letônia, Suécia, Filipinas, Suíça e Austrália. É, de longe,o mais notável sucesso da banda, tendo indicações ao Grammy de Canção do Ano e Melhor Performance de uma Dupla ou Grupo Pop com Vocal de 1996. No Doubt é uma banda norte-americana, que iniciou seu trabalho como cover da banda inglesa Madness, em 1987. Seus integrantes são Gwen Stefani, Tony Kanal, Adrian Young e Tom Dumont. Começou a fazer sucesso a partir do 3º álbum, Tragic Kingdom, que vendeu mais de 16 milhões de cópias pelo mundo todo. Tragic Kingdom levou dois anos para ser gravado , e boa parte das letras falavam do fim do relacionamento amoroso de Gwen e Tony. Desde então, a banda lançou dois discos de inéditas e duas coletâneas - uma com os maiores hits e outra com b-sides. A banda estava dando uma pausa desde 2004, logo após a última tour em que dividiu o palco com o Blink 182. Durante esta tempo Gwen Stefani saiu em uma bem sucedida carreira solo. Lançou um álbum em 2004, Love. Angel. Music. Baby., e um segundo álbum lançado em dezembro de 2006, The Sweet Escape. A banda retomou os ensaios no final de 2008.
A letra:

Don't Speak
You and me
We used to be together
Everyday together always
I really feel
That I'm losing my best friend
I can't believe this could be the end
It looks as though you're letting go
And if it's real
Well I don't want to know

Don't speak
I know just what you're saying
So please stop explaining
Don't tell me 'cause it hurts

Don't speak
I know what you're thinking
I don't need your reasons
Don't tell me 'cause it hurts

Our memories
Well, they can be inviting
But some are altogether
Mighty frightening
As we die, both you and I
With my head in my hands
I sit and cry

Don't speak
I know just what you're saying
So please stop explaining
Don't tell me 'cause it hurts
No, no, no

Don't speak
I know what you're thinking
I don't need your reasons
Don't tell me 'cause it hurts

It's all ending
We gotta stop pretending who we are
You and me, I can see us dying
Are we?

Don't speak
I know just what you're saying
So please stop explaining
Don't tell me 'cause it hurts
No, no, no

Don't speak
I know what you're thinking
I don't need your reasons
Don't tell me 'cause it hurts
Don't tell me 'cause it hurts
I know what you're saying
So please stop explaining

Don't speak, don't speak, don't speak
Oh I know what you're thinking
And I don't need your reasons
I know you're good
I know you're good
I know you're real good, oh

Don't, don't, uh-huh
Hush, hush darling
Hush, hush darling
Hush, hush
Don't tell me tell me 'cause it hurts

Hush, hush darling
Hush, hush darling
Hush, hush
Don't tell me tell me 'cause it hurts



A tradução:

Não Fale
Você e eu
Nós costumávamos estar juntos
Todo dia juntos, sempre
Eu realmente sinto
Que estou perdendo o meu melhor amigo
Eu não posso acreditar que esse poderia ser o fim
Parece, no entanto, que você está deixando acontecer
E se isso for real
Bem, eu não quero saber

Não fale
Eu sei tudo o que você está dizendo
Então, por favor, pare de explicar
Não me diga porque isso magoa

Não fale
Eu sei o que você está pensando
Eu não preciso das suas razões
Não me diga porque isso magoa

Nossas memórias
Bem, elas podem ser convidativas
Mas algumas são totalmente
Poderosamente assustadoras
Enquanto nós morremos, ambos, você e eu
Com a minha cabeça nas minhas mãos
Eu sento e choro

Não fale
Eu sei tudo o que você está dizendo
Então, por favor, pare de explicar
Não me diga porque isso magoa
Mão, não, não

Não fale
Eu sei o que você está pensando
Eu não preciso das suas razões
Não me diga porque isso magoa

Está tudo acabando
Nós temos que parar de fingir quem somos
Você e eu, posso nos ver morrendo
Nós estamos?

Não fale
Eu sei tudo o que você está dizendo
Então, por favor, pare de explicar
Não me diga porque isso magoa
Não, não, não

Não fale
Eu sei o que você está pensando
Eu não preciso das suas razões
Não me diga porque isso magoa
Não me diga porque isso magoa
Eu sei o que você está dizendo
Então, por favor, pare de explicar

Não fale, não fale, não fale
Oh, eu sei o que você está pensando
E eu não preciso das suas razões
Eu sei que você é bom
Eu sei que você é bom
Eu sei que você realmente é bom, oh

Não, não, uh-huh
Quieto, quieto, querido
Quieto, quieto, querido
Quieto, quieto
Não me diga porque isso magoa

Quieto, quieto, querido
Quieto, quieto, querido
Quieto, quieto
Não me diga porque isso magoa

0 comentários:

Boo-box