Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

The World is Mine - David Guetta


Pierre David Guetta, conhecido profissionalmente como David Guetta é um músico francês, vencedor de 2 Grammy Awards, atuando no gênero de música house, sendo produtor musical e DJ, de ascendência judaica marroquina, nascido em Paris, em 7 de novembro de 1967. Em 2005, seu single "The World is Mine", que contém um sample da canção dos Simple Minds "Someone Somewhere In Summertime", liderou as paradas de dança européia. Além da música extremamente dançante, The World is Mine trz um videoclipe que figura entre os mais sensuais de todos os tempos. Confira abaixo:
A letra:

The World Is Mine
I believe in the wonder
I believe this new life do can
Like a god that I'm under
There's drugs running through my veins

I believe in the wonder
I believe I can touch the flame
There's a spell that i'm under
Got to fly, I don't feel no shame

The world is mine
The world is mine
The world is mine

I've lost my fear to war and peace
I do my best(the world is mine)
You take the price and realize
That to your eyes (the world is mine)

Take a look what you've started
In the world flashing from your eyes
And you know that you've got it
From the thunder you feel inside

I believe in the feeling
All the pain that you left to die
Believe in believing
In the life that you give to try

The world is mine
The world is mine
The world is mine

I've lost my fear to war and peace
I do my best (the world is mine)
You take the price and realize
That to your eyes (the world is mine)

The world is mine
I've lost my fear to war and peace
I do my best (the world is mine)
You take the price and realize
That to your eyes (the world is mine)

I've lost my fear to war and peace(the world is mine)
I do my best (The world is mine)
You take the price and realize(The world is mine)
That to your eyes(The world is mine)


A tradução:

O Mundo É Meu
Eu acredito na maravilha
Eu acredito no que esta nova vida possa fazer
Como um Deus que obedeço
Há umas drogas correndo em minhas veias

Eu acredito na maravilha
Eu acredito que eu posso tocar a chama
Há um feitiço do qual estou sob
Tenho que voar, eu não sinto vergonha

O mundo é meu
O mundo é meu
O mundo é meu

Eu perdi o meu medo da guerra e da paz
Eu faço o meu melhor (o mundo é meu)
Você pagou o preço e percebeu
Que para seus olhos (o mundo é meu)

Dê uma olhada no que você começou
No mundo piscando para seus olhos
E você sabe que conseguiu
Do trovão você sente por dentro

Eu acredito no sentimento
Toda a dor que você deixou para morrer
Acredite acreditando
Na vida que você dá para tentar

O mundo é meu
O mundo é meu
O mundo é meu

Eu perdi o meu medo da guerra e da paz
Eu faço o meu melhor (o mundo é meu)
Você pagou o preço e percebeu
Que para seus olhos (o mundo é meu)

O mundo é meu
Eu perdi o meu medo da guerra e da paz
Eu faço o meu melhor (o mundo é meu)
Você pagou o preço e percebe
Que para seus olhos (o mundo é meu)

Eu perdi meu medo a guerra e paz (o mundo é meu)
Eu faço o meu melhor (o mundo é meu)
Você pagou o preço e percebeu (o mundo é meu)
Que para seus olhos (o mundo é meu)

0 comentários:

Boo-box