Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

As 10 melhores músicas de Heavy Metal

Você é fã de Heavy Metal? O heavy metal (muitas vezes referido apenas como metal) é um gênero do rock que se desenvolveu no fim da década de 1960 e no início da década de 1970, em grande parte, no Reino Unido e nos Estados Unidos. Tendo como raízes o blues-rock e o rock psicodélico, as bandas que criaram o gênero desenvolveram um espesso, maciço som, caracterizada por altas distorções amplificadas, prolongados solos de guitarra e batidas enfáticas. O Allmusic afirma que "de todos os formatos do rock 'n' roll, o heavy metal é a forma mais extrema, em termos de volume, e teatralidade".
As primeiras bandas de heavy metal como Led Zeppelin, Black Sabbath e Deep Purple atraíam grandes audiências, um atributo comum em toda a história do gênero. Em meados da década de 1970, o Judas Priest ajudou a impulsionar a evolução do gênero suprimindo muito da influência do blues presente na primeira geração do metal britânico; o Motörhead introduziu agressividade e fúria nos vocais, influência do punk rock, e uma crescente ênfase na velocidade. Bandas do "New Wave of British Heavy Metal" como Iron Maiden seguiram a mesma linha. Antes do final da década, o heavy metal tinha atraído uma sequência de fãs no mundo inteiro conhecido como "metalheads" ou "headbangers" e também como "metaleiros" em países de idioma português.
Na década de 1980, o glam metal se tornou uma grande força comercial com grupos como Mötley Crüe. O Underground produziu uma série de cenas mais extremas e estilos agressivos: o thrash metal invadiu o cenário com bandas como Anthrax, Megadeth, Metallica e Slayer, enquanto outros estilos como o death metal e o black metal permaneceram como fenômenos da subcultura do metal. Nos anos 1980, ainda foi criado o power metal, com bandas como Helloween e Blind Guardian.
Desde meados da década de 1990, populares estilos como alternative metal e suas vertentes mais famosas: industrial metal, rap metal e nu metal, muitas vezes incorporam elementos do hip hop e funk. Já o metalcore, que combina hardcore punk com metal extremo, tem alargado ainda mais a definição do gênero. Abaixo veja o Top 10 das músicas de Heavy Metal ever. São elas:
10 - Avenged Sevenfold - Badcountry
09 - Ozzy Osbourne - Crazy Train
08 - Anthrax - Madhouse
07 - Pantera - Cemetery Gates
06 - Iron Maden - The Tropper
05 - Metallica - Seek and Destroy
04 - Megadeth - Holy wars
03 - Black Sabbath - Paranoid
02 - Iron Maiden - Fear of the Dark
01 - Metallica - Master of Puppets

12 comentários:

Malthus de Queiroz disse...

Boa seleção, cara.

Ice Queen disse...

Parei de ler no Avenged Sevenfold, chega de internet por hj.

Ice Queen disse...

Parei de ler no Avenged Sevenfold, chega de internet por hj.

Renan Monken disse...

Parei de ler no Avenged Sevenfold, chega de internet por hj. (2)

Nekomata disse...

Tira essa bosta de Avenged sevenfold e coloca "Angel of death" do Slayer.

Anônimo disse...

Parei de ler no Avende Sevenfold, chega de internet por hj. (3)
Pessima seleção cara.

Raphaella disse...

Pantera, Anthrax, Megadeth não são heavy metal.
Avenged Sevenfold não merecia estar ali, enfim, faça outra lista.

taty disse...

Avenged sevenfold? sério? eu não consigo gostar! enter sandman do metallica é bem melhor q fear of the dark, (iron tem músicas melhores q essa, sei q é clássico, mas não vai) disturbed podia estar na lista, tem canções ótimas q foram deixadas d lado. não é pq a música não é antiga ou considerada clássica do metal, q vai ser boa!

Unknown disse...

Badcoutry cara? BAD? KKKKKKKKK É BAT COUNTRY.

Anônimo disse...

Ice Queen disse:
"Parei de ler no Avenged Sevenfold, chega de internet por hj."
Falou tudo, e pessoalmente tirava essa pseudo hevymetal band e colocava Deep Purple - Smoke on the water

Unknown disse...

"Bad Country" éh muito foda em!!kkkkkkk

Unknown disse...

"Bad Country" é muito fodaa en!!kkkkkkk

Boo-box