Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Billy Idol - Dancing with myself


Essa canção foi o maior sucesso do primeiro álbum do cantor de nome "Billy IDol". Billy Idol é também o nome artístico de William Albert Michael Broad. Ele teve a idéia de se auto batizar Billy Idol a partir de uma atitude que sua ex-professora teve nos tempos do colégio. Ela o proclamou oficialmente o idle (vagabundo, preguiçoso) da classe. Não deu outra: ele fez um trocadilho de " idle " com " idol". Seu visual e suas canções influenciaram gerações pelo mundo todo. No brasil, temos o famoso exemplo do cantor Supla, que encarna um visual 100% Billy Idol.


Idol iniciou sua carreira musical como integrante do Bromley Contingent, um grupo de seguidores do Sex Pistols, que incluía membros do The Clash e Siouxsie and the Banshees. Billy uniu-se a Tony James (que depois foi para o Sigue Sigue Sputnik e Sisters of Mercy), ambos faziam parte da primeira formação da lendária e famosa banda punk Chelsea, logo depois deixaram o Chelsea e formaram a banda Generation X, cujo nome veio de um livro sobre a Cultura Rock da Juventude dos Anos 60. O Generation X que além do próprio Idol na guitarra e vocal, trazia Tony James no baixo e John Towe na bateria, estourou em Londres em 1979.


Após três discos lançados, o grupo acaba em 1980 e já no ano seguinte, Billy Idol resolve investir em uma carreira solo. Mudou-se em definitivo para os Estados Unidos e ao lado do respeitadíssimo guitarrista Steve Stevens, lançou grandes hits como "Dancing With Myself", "Mony Mony", "White Wedding", "Rebel Yell", "Eyes Without a Face", "Flesh For Fantasy", "Sweet Sixteen", "Don't Need a Gun" e "Cradle Of Love".
Em 19 de janeiro de 1991, Billy Idol fez a sua primeira apresentação no Brasil, na segunda edição do Rock In Rio. No dia seguinte, ele fez outra apresentação no Festival, que foi decidida em cima da hora pela produção, para substituir Robert Plant (ex-Led Zeppelin), que tinha cancelado, na véspera, a sua apresentação. A jusificativa: a Guerra do Golfo. Mas, Idol não deixou a desejar e protagonizou, novamente, uma das melhores apresentações daquele festival. O cantor permaneceu um longo tempo em silêncio na década de 90, onde lançou apenas o álbum "Cyberpunk". Em 2002, ele gravou o acústico “Storytellers” para o canal de TV norte-americano VH-1 e em 2005 volta as paradas com o álbum Devil's Playground. Em 2008 lançou o CD e DVD "The Very Best Of Billy Idol: Idolize Yourself". Uma coletânea dos principais sucessos e duas faixas novas, John Wayne e New Future Weapon.


A letra:

Dancing With Myself
On the floor of Tokyo
Or down in London town to go, go
With the record selection
With the mirror reflection
I'm dancing with myself

When there's no-one else in sight
In the crowded lonely night
Well I wait so long
For my love vibration
And I'm dancing with myself

Oh dancing with myself
Oh dancing with myself
Well there's nothing to lose
And there's nothing to prove
I'll be dancing with myself

If I looked all over the world
And there's every type of girl
But your empty eyes
Seem to pass me by
Leave me dancing with myself

So let's sink another drink
'Cause it'll give me time to think
If I had the chance
I'd ask the world to dance
And I'll be dancing with myself

Oh dancing with myself
Oh dancing with myself
Well there's nothing to lose
And there's nothing to prove
I'll be dancing with myself

If I looked all over the world
And there's every type of girl
But your empty eyes
Seem to pass me by
Leave me dancing with myself

So let's sink another drink
'Cause it'll give me time to think
If I had the chance
I'd ask the world to dance
And I'll be dancing with myself

Oh dancing with myself
Oh dancing with myself
If I had the chance
I'd ask the world to dance
If I had the chance
I'd ask the world to dance
If I had the chance
I'd ask the world to dance

(Scat)

Dancing with myself
Dancing with myself
Dancing with myself
Dancing with myself

If I looked all over the world
And there's every type of girl
But your empty eyes
Seem to pass me by
Leave me dancing with myself

So let's sink another drink
'Cause it'll give me time to think
If I had the chance
I'd ask the world to dance
And I'll be dancing with myself

Oh dancing with myself
Oh dancing with myself
If I had the chance
I'd ask the world to dance
If I had the chance
I'd ask the world to dance
If I had the chance
I'd ask the world to dance


A tradução:
Dançando Comigo Mesmo
Nas pistas de Tokyo
Ou então nas ruas da cidade de Londres
Com a seleção de gravações
Com o reflexo do espelho,
Estou dançando comigo mesmo.

Quando não tem mais ninguém à vista,
Na solitária noite cheia de pessoas,
Bem, eu esperei tanto tempo
Por minha vibração de amor
E estou dançando comigo mesmo.

Oh, oh, oh dançando comigo mesmo,
Oh, oh, oh dançando comigo mesmo.
Bem, não há nada a perder
E não há nada a provar,
E estou dançando comigo mesmo

Se eu procurasse por todo o mundo,
E existe todo tipo de garota,
Porém seus olhos vazios
Parecem me ignorar
E me deixam dançando comigo mesmo.

Então vamos tomar outra bebida
Pois isso me dará tempo para pensar.
Se tivesse uma chance,
Eu convidaria o mundo para dançar,
E estaria dançando comigo mesmo.

Oh, oh, oh dançando comigo mesmo,
Oh, oh, oh dançando comigo mesmo.
Bem, não há nada a perder
E não há nada a provar,
E estou dançando comigo mesmo

Ainda que eu procurasse por todo o mundo,
E existe todo tipo de garota,
Porém seus olhos vazios
Parecem me ignorar
E me deixam dançando comigo mesmo.

Então vamos tomar outra bebida
Pois isso me dará tempo para pensar.
Se eu tivesse uma chance,
Eu convidaria o mundo para dançar,
E estarei dançando comigo mesmo.

Oh, oh, oh dançando comigo mesmo,
Oh, oh, oh dançando comigo mesmo,
Se eu tivesse uma chance,
Eu convidaria o mundo para dançar,
Se eu tivesse uma chance,
Eu convidaria o mundo para dançar,
Se eu tivesse uma chance,
Eu convidaria o mundo para dançar,

(Scat)

Dançando comigo mesmo
Dançando comigo mesmo
Dançando comigo mesmo
Dançando comigo mesmo

Ainda que eu procurasse por todo o mundo,
E existe todo tipo de garota,
Porém seus olhos vazios
Parecem me ignorar
E me deixam dançando comigo mesmo.

Então vamos tomar outra bebida
Pois isso me dará tempo para pensar.
Se eu tivesse uma chance,
Eu convidaria o mundo para dançar,
E estarei dançando comigo mesmo.

Oh, oh, oh dançando comigo mesmo,
Oh, oh, oh dançando comigo mesmo,
Se eu tivesse uma chance,
Eu convidaria o mundo para dançar,
Se eu tivesse uma chance,
Eu convidaria o mundo para dançar,
Se eu tivesse uma chance,
Eu convidaria o mundo para dançar.

0 comentários:

Boo-box