Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Bad Motherfucker - Bitting Elbows

 
Biting Elbows é uma banda de indie rock russo que foi formada em 2008, em Moscou. Em 2012, eles realizaram um álbum juntamente com Guns N' Roses e Placebo. É mais conhecida pelo clipe viral da música Bad Motherfucker, dirigido por Ilya Naishuller, que se tornou viral na internet por conta de seus efeitos especiais e de sua violência. O clipe ilustra o ângulo de visão em primeira pessoa onde o protagonista do clipe encara todo tipo de dificuldade típica de um filme de ação dos mais exagerados de forma que mantém o espectador vidrado na tela pela sensação de vivenciar toda a aventura.

Confira abaixo:
A letra:
Bad Motherfucker
I am the son of rock'n'roll
I got the masses under my control
I like to drink, I love the dope
I want your money and I want your hope

Your money and your hope
Your money and your hope
Your money and your hope

Vaguely epic are my lyrics
Jealous folks are the only critics
Top of the world and I know why
The world is a pigsty

Son of Rock'n'Roll
Son of Rock'n'Roll
Son of Rock'n'Roll
Son of Rock'n'Roll

I am a bad motherfucker
Live long and well thanks to suckers
Live long and well thanks to suckers
I am a bad motherfucker

Gotta say thanks to rock'n'roll
It got me into a whole lotta holes
They hear my voice I touch their souls
Too bad my heart is a heart of coal

And it don't matter none
If you make the juices run
The bank account will stun

I'm only here for myself
I've got a big fuck you for everybody else
Not only empty but empty and loud
I wonder if my father is proud

I am a bad motherfucker
Live long and well thanks to suckers
Live long and well thanks to suckers
I am a bad motherfucker

Get what you can, while you can and get out
Son of Rock'n'Roll

I am a bad motherfucker
Live long and well thanks to suckers
Live long and well thanks to suckers
I am a bad motherfucker
 
 
A tradução
Filho da Puta
Eu sou filho do rock´n´roll
Tenho as massas sobre meu controle
Gosto de beber muito, amo me drogar
Quero seu dinheiro e quero sua esperança

Seu dinheiro e sua esperança
Seu dinheiro e sua esperança
Seu dinheiro e sua esperança

Minhas letras raramente são épica
Os ciumentos são os únicos críticos
O topo do mundo e eu sei por que
O mundo é um chiqueiro

Filho do rock´n´roll
Filho do rock´n´roll
Filho do rock´n´roll
Filho do rock´n´roll

Sou um filho da puta
Vivo bem e agradeço aos idiotas
Vivo bem e agradeço aos idiotas
Sou um filho da puta

Vamos agradeçer ao rock´n´roll
Ele me levou a muitos ''buracos''
Eles ouvem minha musica e eu toco a alma deles
Pena pois meu coração é de pedra

Eu não me importo
Se você fizer suco, corra
A conta vai chocar

Só estou aqui por mim mesmo
E um grande pau no cú de todos os outros
Não apenas vazio mas vazio e barulhento
Eu ainda vou orgulhar meu pai

Sou um filho da puta
Vivo bem e agradeço aos idiotas
Vivo bem e agradeço aos idiotas
Sou um filho da puta

Pegue o que puder enquanto dá e va embora
Filho do rock´n´roll

Sou um filho da puta
Vivo bem e agradeço aos idiotas
Vivo bem e agradeço aos idiotas
Sou um filho da puta

0 comentários:

Boo-box