Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Iggy Azalea diz que Nicki Minaj não gosta dela


Desde que se consolidou como uma opção de entretenimento, o mundo da música sempre foi alimentado por rixas. Seja no rock, no pop, no hip hop ou em qualquer estilo, nomes históricos sempre se estranharam.

No atual cenário do hip hop/pop, os nomes da vez são as cantoras Nicki Minaj e Iggy Azalea. Elas mesclam os dois estilos de uma forma que agradou grande parte dos admiradores de ambos, além de uma pitada generosa de sensualidade em clipes e aparições. Mas de acordo com Iggy, Nicki não vai com a cara dela.

Em uma série de perguntas feitas pelo Twitter, um fã pediu para que Iggy Azalea fizesse uma parceria com Nicki Minaj. A resposta de Iggy, no entanto, foi inesperada. "Depois do artigo da Billboard que li, parece que ela não é muito fã minha", disse Azalea ao admirador na mídia social.

O artigo da Billboard citado por Iggy Azalea conta com uma entrevista de Nicki Minaj, onde ela comenta sobre o cenário do hip hop. Iggy entendeu como uma indireta. "É idiotice quando rappers acham que não precisam provar mais nada a ninguém. Você sempre deve estar competindo para mostrar que é o melhor. Meu novo disco será importante para o hip hop", disse Nicki à revista.

Fonte: http://revista.cifras.com.br/

0 comentários:

Boo-box