Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Cantores que fizeram muito sucesso depois sumiram: Outkast


O OutKast é uma dupla de rappers de Atlanta, Geórgia. Formada por André Lauren Benjamin (Andre 3000) e Antwan André Patton (Big Boi). Seu estilo musical original foi uma mistura de elementos de Dirty South e G-Funk; desde lá, funk, soul, electronica, rock, Rap, crunk, jazz e blues, que foram adicionados à mistura.

Um dos grupos de hip hop mais bem sucedidos de todos os tempos, o Outkast vendeu mais de 25 milhões de cópias de discos, sendo "Speakerboxxx/The Love Below" de 2003, o único álbum de hip hop a ganhar um Grammy por álbum do ano. Seu último trabalho foi em 2006 com a trilha sonora de "Idlewild".

Abaixo confira o videoclipe do grande sucesso Hey Ya:
A letra:
Hey Ya!
One! Two! Three! Go!

My baby don't mess around
Because she loves me so
And this I know fa sho (Uh!)
But does she really wanna
But can't stand to see me walk out the do'
Don't try to fight the feeling
'Cause the thought alone
Is killing me right now (Uh!)
Thank God for Mom and Dad
For sticking two together
'Cause we don't know how

Hey Ya... Hey Ya

You think you've got it
Oh, you think you've got it
But got it just don't get it
Til theres's nothing at all (Ah!)
We get together
Oh, we get together
But separate's always better
When there's feelings involved (Oh!)
If what they say is "nothing is forever, "
Then what makes
Then what makes (What makes? What makes?)
Love the exception?
So why oh, why oh
Why oh
Are we so in denial
When we know we're not happy here?

Ya'll don't want to hear me
You just want to dance
Hey Ya... Hey Ya

Oh oh!
Don't want to meet your daddy (Oh oh!)
Just want you in my Caddy (Oh oh! Oh oh!)
Don't want to meet your momma (Oh oh!)
Just want to make you come-a (Oh oh!)
I'm (Oh oh!)
I'm just being honest (Oh oh!)
I'm just being honest

Hey! Alright now!
Alright now, brothers! (Yeah!)
Now what's cooler than being cool? (Ice cold!)
I can't hear ya!
I say what's, what's cooler than being cool? (Ice cold!)
Alright!

Okay now, ladies! (Yeah!)
Now we gon' break this thing down in just a few seconds
Now don't have me break this thing down for nothin!
Now I wanna see ya'll on ya'll baddest behavior!
Lend me some sugar!
I am your neighbor!
Ah! Here we go! Uh!

Shake it, sh-shake it (Oh oh!)
Shake it, sh-shake it
Shake it, shake it
Sh-shake it (Oh oh!)
Shake it like a polaroid picture
Shake it, sh-shake it (Hey ya!)
Shake it, sh-shake it
Shake it, shake it
Shake it, sh-shake it (Shake it sugar!)
Shake it like a polaroid picture

Shake it, sh-shake it
Shake it, shake it
Sh-shake it
Shake it like a polaroid picture
Shake it, sh-shake it
Shake it, shake it
Shake it, sh-shake it
Shake it like a polaroid picture

Hey Ya... Hey Ya
Hey Ya... Hey Ya


A tradução
Hey Ya!
Um, dois três, quatro, vai!

Minha gata não zoa por ai
Porque ela me ama muito
E disso eu tenho certeza... (Uh!)
Mas ela realmente quer
Mas não consegue me ver saindo pela porta
Não tente lutar contra o sentimento
Porque o pensamento só
Está acabando comigo agora (Uh!)
Obrigado Deus pela mãe e pai
Por mantê-los juntos
Porque nós não sabemos como

Hey Ya... Hey Ya

Você acha que conseguiu
Oh, você acha que conseguiu
Mas conseguir isso não é só conseguir isso
Até que não tenha nada (Ah!)
Nós estamos juntos
Ohh, nós estamos juntos
Mas separar é sempre melhor
Quando se tem sentimentos envolvidos (Oh!)
Se o que eles dizem é "Nada é pra sempre"
Então o que fazer?
Então o que fazer? (O que fazer? O que fazer?)
Amar a exceção?
Então por que, por que
Por que
Nós negamos
Quando sabemos que não estamos felizes aqui

Vocês todos não querem me ouvir
Vocês só querem dançar
Hey Ya... Hey Ya

Oh oh!
Não quero conhecer seu pai (Oh oh!)
Só quero você no meu Caddy (Oh oh! Oh oh!)
Não quero conhecer sua mãe (Oh oh!)
Só quero fazer você vir a loucura (Oh oh!)
Eu estou (Oh oh!)
Eu só estou sendo honesto (Oh oh!)
Eu só estou sendo honesto

Hey! Tudo bem agora!
É isso, galera! (Yeah!)
O que é mais legal que ser legal? (Ice Cold!)
Não consigo ouvir
Eu disse: o que é mais legal do que ser legal? (Ice Cold!)
É isso!

Ok, agora garotas! (Yeah!)
Nós vamos botar pra quebrar em alguns segundos
Agora, não tenho me quebrado por nada
Agora quero ver vocês todas agitadas
Me dê um pouco de açúcar
Eu sou o seu vizinho, ahh
Lá vamos nós!

Mexe, mexe (Oh oh!)
Mexe, mexe
Mexe, mexe
Mexe (Oh oh!)
Mexe como uma foto de Poloroid
Mexe, mexe (Hey ya!)
Mexe, mexe
Mexe, mexe
Mexe, mexe (Mexe, querida)
Mexe como uma foto de Poloroid

Mexe, mexe
Mexe, mexe
Mexe
Mexe como uma foto de Poloroid
Mexe, mexe
Mexe, mexe
Mexe, mexe
Mexe como uma foto de Poloroid

Hey Ya... Hey Ya
Hey Ya... Hey Ya

0 comentários:

Boo-box