Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Lou Bega - Mambo Number 5


David Loubega (Munique, 13 de Abril de 1975), conhecido por Lou Bega, é um cantor de música pop latina, famoso pela sua "Mambo No. 5" e "I got a Girl" Tem sua ascendência multicultural: a mãe é de Sicília e o pai de Uganda, mas passou sua infância toda em Miami.

Seu pai foi para a Alemanha em 1972 para estudar biologia na Universidade de Munique, de Munique. Até seis anos de idade, Bega passou mais tempo com sua mãe na Itália. Em seguida, eles passaram a viver permanentemente em Munique, onde Bega frequentou a escola primária. Aos 15 anos ele morou um ano e meio em Miami. Bega também viveu em Uganda durante meio ano. Atualmente ele vive em Berlim.

Começou sua carreira musical como rapper. Aos 13 anos de idade fundou um grupo de hip hop com dois outros meninos. Quando morava em Miami, descobriu a música latina. De volta à Alemanha, os produtores Goar Biesenkamp (mais conhecida como Goar B) e Achim Kleist (Sindicato Musicproduction) reconheceram seu talento. Bega assinou um contrato de gravação com o selo Lautstark. Seu primeiro single "Mambo No. 5" tornou-se um hit instantâneo em vários países europeus, incluindo Alemanha e França, e também nos Estados Unidos. Também foi utilizado pela emissora de televisão britânica Channel 4 para a sua cobertura do Test Cricket Match entre 1999e 2005.

Em 19 de julho de 1999 ele lançou o álbum A Little Bit of Mambo, alcançado a 3ª posição nos Estados Unidos e Alemanha. No Reino Unido o álbum atingiu apenas o 50ª lugar. A Little Bit of Mambo alcançou a 1ª posição na parada de álbuns da Áustria, Canadá, Finlândia,Hungria, Oriente Médio, Portugal e Suíça. O segundo single, "I Got a Girl", chegou a entrar no Top 10 em alguns países europeus, incluindo França, Finlândia e Bélgica.

O segundo álbum de estúdio, Ladies and Gentlemen, foi lançado em 28 de maio de 2001. Nem o álbum nem os singles alcançaram o grande sucesso comercial de A Little Bit of Mambo. O disco incluia "Baby Keep Smiling", um dueto com Compay Segundo, do Buena Vista Social Club, e também a famosa canção "Just a Gigolo / I Ain't Got Nobody".

Lou Bega também escreveu a canção tema para o desenho animado Marsupilami, além de atuar como co-letrista da banda Groove Coverage. Seu terceiro álbum de estúdio, Lounatic, foi lançado em 10 de maio de 2005. O primeiro single foi "Bachata", seguido de "You Wanna Be Americano" e "Conchita".

Abaixo relembre o maior sucesso do cantor:
A letra:
Mambo No. 5
Ladies and gentlemen
This is Mambo number5

One, two, three, four, five
Everybody's in the car, so come on
Let's ride to the liqueur-store around the corner
The boys say they want some gin and juice
But I really don't wanna

Beerbust like I had last week
I must stay deep
Because talk is cheap
I like Angela, Pamela, Sandra and Rita
And as I continue you know
They are getting sweeter

So what can I do I really beg and you my Lord
To me flirting it's just like a sport, anything fly
It's all good let me dump it
Please set in the trumpet

A little bit of Monica in my life
A little bit of Erica by my side
A little bit of Rita is all I need
A little bit of Tina is what I see
A little bit of Sandra in the sun
A little bit of Mary all night long
A little bit of Jessica here I am
A little bit of you makes me your man

Mambo number 5

Jump up and down go and move it all around
Shake your head to the sound
Put your hand on the ground
Take one step left
And one step right
One to the front and one to the side
Clap your hands once
And clap your hands twice
And if it looks like this
Then you are doing it right

A little bit of Monica in my life
A little bit of Erica by my side
A little bit of Rita is all I need
A little bit of Tina is what I see
A little bit of Sandra in the sun
A little bit of Mary all night long
A little bit of Jessica here I am
A little bit of you makes me your man

Trumpet
The trumpet
Mambo number 5

A little bit of Monica in my life
A little bit of Erica by my side
A little bit of Rita is all I need
A little bit of Tina is what I see
A little bit of Sandra in the sun
A little bit of Mary all night long
A little bit of Jessica here I am
A little bit of you makes me your man

I do all
To fall in love with a girl like you
'Cause you can't run and you can't hide
You and me gonna touch the sky

Mambo number 5!
A tradução
Mambo Número 5
Senhoras e Senhores,
este é o mambo número cinco.

Um, dois, três, quatro, cinco,
todo mundo no carro, então vamos passear...
Vamos para a loja de bebidas na esquina.
Os rapazes estão dizendo que querem gin e suco.
Mas eu não quero tanto assim.

Um porre que cerveja como eu tive na semana passada
Eu tenho que ficar são
Para não falar bobagens
Eu gosto de Angela, pamela, Sandra e Rita
E enquanto continuo, você sabe
Que elas ficam cada vez mais doces.

Então, o que posso fazer? Eu realmente te peço meu Deus.
Namorar para mim é como um esporte.
Qualquer coisa serve, tudo é bom, vou deixar.
Por favor afine o trompete.

Um pouco de Monica na minha vida,
Um pouco de Erica ao meu lado.
Um pouco de Rita é tudo que preciso,
Um pouco de Tina é tudo que vejo.
Um pouco de Sandra no sol,
Um pouco de Mary a noite toda.
Um pouco de Jessica aqui estou,
Um pouco de você me faz seu homem!

Mambo número cinco

Pule para cima e para baixo e ande por toda parte
Balance a cabeça de acordo com o som,
Ponha as mãos no chão.
Dê um passo para a esquerda
E um para a direita
Um para frente e um para o lado.
Bata palmas uma vez
E bata palmas duas vezes
E se ficar deste jeito,
Então você está fazendo direito

Um pouco de Monica na minha vida,
Um pouco de Erica ao meu lado.
Um pouco de Rita é tudo que preciso,
Um pouco de Tina é tudo que vejo.
Um pouco de Sandra no sol,
Um pouco de Mary a noite toda.
Um pouco de Jessica aqui estou,
Um pouco de você me faz seu homem!

Trompete
O trompete
Mambo número cinco

Um pouco de Monica na minha vida,
Um pouco de Erica ao meu lado.
Um pouco de Rita é tudo que preciso,
Um pouco de Tina é tudo que vejo.
Um pouco de Sandra no sol,
Um pouco de Mary a noite toda.
Um pouco de Jessica aqui estou,
Um pouco de você me faz seu homem!

Eu passo por todas as coisas da paixão
Com uma garota como você
Pois você não consegue correr e nem esconder-se
Você e eu vamos tocar no céu

Mambo número cinco

0 comentários:

Boo-box