Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

I Wanna Love You Tender


Se você acha que já viu clipe de música ruim na sua vida, você precisa ver o de Armi e Danny interpretando o hit I wanna Love you tender. Coreografia tosca e efeitos de qualidade duvidosa até mesmo para a tecnologia da época completam essa obra que teria espaço em qualquer programa humorístico. Com o tempo você até consegue gostar da música. Confira:  
A letra:
I Wanna Love You Tender
I love you, I wanna love you tender
You could be my only sweet surrender
I would never bring you any kind of sorrow

You love me, you wanna love me tender
How can I be sure you're not pretender?
You want me today
But what about tomorrow?

Oh, you're absolutely fine
Your lips are taste of wine
I'd like to think you're mine
And if I could touch your hand
This rock would turn to sand
So this is where we stand

You love me, you wanna love me tender
How can I be sure you're not pretender?
You want me today
But what about tomorrow?

I love you, I wanna love you tender
I just want to be your loving fender
I would like to take you
I know I can't deceive you

I love you, I do can be so tender
I can be your only sweet surrender
And if you give your heart
I'll never ever leave you

Oh, you're absolutely fine
Your lips are taste of wine
I'd like to think you're mine
And if I could touch your hand
This rock would turn to sand
So this is where we stand

If we all say 'Wanna love you tender, "
No-one has to be a great pretender
And this world would be
A better place to live in

A tradução
I Wanna Love You Tender
Eu te amo, eu quero te amar concurso
Você poderia ser minha única doce rendição
Eu nunca lhe traria qualquer tipo de tristeza

Você me ama, você quer me amar concurso
Como posso ter certeza de que você não é pretendente?
Você me quer, hoje
Mas e amanhã?

Oh, você está absolutamente bem
Seus lábios são sabor do vinho
Eu gostaria de pensar que você é meu
E se eu pudesse tocar em sua mão
Esta rocha se transformaria em areia
Então isso é onde estamos

Você me ama, você quer me amar concurso
Como posso ter certeza de que você não é pretendente?
Você me quer, hoje
Mas e amanhã?

Eu te amo, eu quero te amar concurso
Eu só quero ser o seu pára-choque amoroso
Eu gostaria de levá-lo
Eu sei que não pode enganá-lo

Eu te amo, eu não posso ser tão carinhoso
eu posso ser o seu único doce rendição
E se você dá o seu coração
eu nunca vou deixá-lo

Oh, você está absolutamente bem
Seus lábios são sabor do vinho
Eu gostaria de pensar que você é meu
E se eu pudesse tocar em sua mão
Esta rocha se transformaria em areia
Então isso é onde estamos

Se todos nós dizer 'quero te amar concurso "
Ninguém tem que ser um grande pretendente
E este mundo seria
Um lugar melhor para se viver

0 comentários:

Boo-box