Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

She Drives me Crazy


Fine Young Cannibals foi uma banda britânica melhor conhecida pelos sucessos de 1989 "She Drives Me Crazy" e "Good Thing", do álbum The Raw and the Cooked. Ambas as canções alcançaram o topo nas paradas de singles dos Estados Unidos.

A banda foi formada em Birmingham, Inglaterra em 1984 pelo vocalista Roland Gift e os antigos membros da banda The Beat, David Steele e Andy Cox. Seu nome é uma referência a um filme de 1960 estrelado por Natalie Wood e Robert Wagner, All the Fine Young Cannibals.

O grupo se desfez em 1992 e Roland Gift partiu para uma carreira solo. Paralelamente , desenvolvia uma carreira como ator , protagonizando a partir de 1993 diversas aparições na série de televisão Highlander, como o personagem imortal Xavier St. Cloud.

Abaixo confira o videoclipe da música She drives me crazy, de 1989:

A letra:
She Drives Me Crazy

I can't stop
the way I feel
Things you do
don't seem real
Tell you what I got in mind
'cause we're runnin' out of time
Won't you ever set me free?
This waitin' 'rounds killin' me

She drives me crazy
like no one else
She drives me crazy
and I can't help myself

I can't get
any rest
People say
I'm obsessed
Everything that's serious lasts
But to me there's no surprise
What I have, I knew was true
Things go wrong, they always do

She drives me crazy
Like no one else
She drives me crazy
And I can't help myself

I won't make it,
On my own
No on likes,
To be alone

She drives me crazy
Like no one else
She drives me crazy
And I can't help myself

Uh huh huh

She drives me crazy
Like no one else
She drives me crazy
And I can't help myself

Uh huh huh

She drives me crazy
Like no one else
She drives me crazy
And I can't help myself
A tradução
Ela Me Leva À Loucura

Não consigo parar
de sentir como estou me sentindo
As coisas que você faz
não parecem reais
Me diga o que você tem em mente
Porque o nosso tempo está se esgotando
Será que você vai me libertar
Esta espera está me matando

Ela me leva à loucura
Como nenhuma outra
Ela me leva à loucura
Não consigo me controlar

Não consigo
nenhum descanso
As pessoas dizem
que estou obcecado
Tudo que você diz é mentira
Mas para mim isto não é nenhuma surpresa
O que eu tinha para você era verdadeiro
As coisas saem errado, sempre saem...

Ela me leva à loucura
Como nenhuma outra
Ela me leva à loucura
Não consigo me controlar

não vou conseguir resolver minha vida
sozinho
ninguém gosta
de ficar solitário...

Ela me leva à loucura
Como nwnhuma outra
Ela me leva à loucura
Não consigo me controlar

Uh Uh

Ela me leva à loucura
Como nenhuma outra
Ela me leva à loucura
Não consigo me controlar

Uh Uh

Ela me leva à loucura
Como nenhuma outra
Ela me leva à loucura
Não consigo me controlar

0 comentários:

Boo-box