Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Lost in your eyes - D. Gibson


Uma voz angelical e um som que dá vontade de ficar agarradinho. "Lost In Your Eyes" é o sexto single da atriz, cantora e compositora americana Deborah Gibson, e o primeiro de seu segundo Álbum Electric Youth . Composta em 1988, o hit atingiu o Top das paradas no Billboard Hot 100, onde o single permaneceu por três semanas, trazendo grande fama e sucesso para a artista até hoje. Os Hit "Lost in Your Eyes" é o maior sucesso da carreira da cantora. O hit "Electric Youth" também fez sucesso, mas nada comparado a Lost in your eyes.


A letra:
Lost In Your Eyes
Verse 1:

I get lost in your eyes
And i feel my spirits rise
And soar like the wind..
Is it love that i am in?

I get weak in a glance
Isn't this what's called romance?
And now i know
'cause when i'm lost i can't let go

Chorus:

I don't mind not knowing what i'm heading for
You can take me to the skies...
It's like being lost in heaven
When i'm lost in your eyes

Verse 2:

I just fell, don't know why
Something's there we can't deny...
And when i first knew
Was when i first looked at you

And if i can't find my way
If salvation seems worlds away
Oh, i'll be found
When i am lost in your eyes

Chorus:

I don't mind not knowing what i'm heading for
You can take me to the skies...
Oh it's like being lost in heaven x2
When i'm lost in your eyes

Verse 3:
I get weak in a glance
Isn't this what's called romance?
Oh, i'll be found
When i am lost in your eyes


A tradução:
Perdido Em Seus Olhos
VERSO 1:

Eu me perco nos seus olhos
E sinto Meu espírito se elevar
E subir como o vento...
Será amor o que estou sentindo?

Um rápido olhar me deixa frágil
Não é isso que se chama romance?
E é isso que eu sei
Porque quando estou pedida não consigo me entregar

REFRÃO:

Não me importo de não saber qual o meu destino
Você pode me levar aos céus...
É como estar perdida no paraíso
Quando estou perdida em seus olhos

VERSO 2:

Só agora percebi, não sei porque
Há algo que eu não conseguimos negar...
E eu só soube
Quando o vi pela primeira vez

Se não consigo encontrar meu caminho
Se a salvação parece a milhas daqui
Oh, serei encontrada
Quando estiver perdida nos seus olhos

REFRÃO:

Não me importo de não saber qual o meu destino
Você pode me levar aos céus...
Oh é como estar perdida no paraíso x2
Quando estou perdida em seus olhos

VERSO 3:
Um rápido olhar me deixa frágil
Não é isso que se chama romance?
Oh, serei encontrada
Quando estiver perdido nos seus olhos

3 comentários:

lukas music disse...

essa musica é linda, gostei muito.Gosto tambem daquela Air supply All Out of love muito massa...

Herbster disse...

Também adoro All out of love.Confira:http://clipesmusica.blogspot.com/2011/10/all-out-of-love-air-supply.html

carfil o mala disse...

Ambas são excelentes. Na minha opinião a melhor do Air Suply é Making' love out of nothing at all. Simplesmente inesquecível.

Boo-box