Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

I Will Always Love You


"I Will Always Love You" é uma música gravada originalmente pela cantora norte-americana Dolly Parton em 1974, mas foi na voz de Whitney Houston, como parte da trilha sonora do filme O Guarda-Costas, que a canção tornou-se um grande sucesso. É o single feminino mais bem sucedido da história, a 6º música de maior sucesso de todos os tempos e ficou em 1º lugar nas paradas musicais dos Estados Unidos e do Reino Unido por 14 semanas consecutivas.


Whitney Elizabeth Houston, Nascida em Newark, aos 9 de agosto de 1963 e Falecida em Los Angeles, 11 de fevereiro de 2012, foi uma cantora norte-americana de pop, gospel, além de atriz e modelo. Houston foi a artista mais premiada de todos os tempos, segundo o Guinness World Records e sua lista de prêmios incluem dois Emmy Awards, seis Grammy Awards, trinta Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, num um total de 415 prêmios conquistados em sua carreira até 2010. Houston também foi uma dos artistas mais bem sucedidos do mundo da música, tendo vendido mais de 200 milhões de gravações em todo o mundo.


A letra:
I Will Always Love You
If I should stay
I would only be in your way
So I'll go but I know
I'll think of you
Every step of the way

And I, will always love you
I will always love you
You, my darling you

Bitter sweet memories,
That is all I'm taking with me
So goodbye, please don't cry
We both know I'm not what you, you need

And I, will always love you
I will always love you, oh

I hope life treats you kind
And I hope you'll have
All you've dreamed of
And I wished you joy
And happiness
But above all this, I wish you love

And I, will always love you
I will always love you
I will always love you
I will always love you
I will always love you
I, I will always love you, you

Darling I love you
I'll always
I'll always
Love you


A tradução:
Eu Irei Sempre Amar Você
Se eu devesse ficar
Eu só estaria no seu caminho.
Então eu irei, mas eu sei
Eu pensarei em você
Em cada passo do caminho.

E eu... sempre amarei você...
Eu sempre amarei você...
Você meu querido

Doces, amargas lembranças,
São tudo o que eu levo comigo...
Então adeus, por favor não chore.
Nós dois sabemos que eu não sou o que você, você precisa.

E eu... sempre amarei você.
Eu... sempre amarei você

Eu espero que a vida te trate bem
E eu espero que você tenha tudo
Tudo o que você sonhou para ti.
E eu lhe desejo diversão
E felicidades.
Mas acima de tudo, eu desejo o seu amor.

E eu... eu sempre amarei você...
Eu sempre amarei você...
Eu sempre amarei você...
Eu sempre amarei você...
Eu sempre amarei você...
Eu, eu sempre amarei você... você

Querido. eu amo você
E sempre irei
E sempre irei
Amar você...

1 comentários:

disse...

All Nightmare Long do Metallica, Do The Evolution do Pearl Jam, Stan do Eminem, Beautiful Day do U2, Stronger do Kanye West, American Life da Madonna, New York City Boy do Pet Shop Boys, One More Time do Daft Punk, Prause You do Fatboy Slim, Going On do Gnarls Barkley, It's a New Day do Will.I.Am,Love Long Distance do The Gossip, Not Faur da Lily Allen, Imitation of Life do REM

Boo-box