Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Symptom Of The Universe


Isso sim é ROCK!!!!!!!!! Um verdadeiro clássico. Eterno aos amantes do Heavy Metal. "Symptom of the Universe" é o single da banda de heavy metal Black Sabbath, do álbum Sabotage. Devido a agressivade e da velocidade, é considerada a canção pioneira do thrash metal. Black Sabbath é uma banda de heavy metal formada no ano de 1968 em Birmingham, Reino Unido. Sua formação original era composta por Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria). Posteriormente, houve numerosas mudanças na banda, e Iommi era o único componente fixo. Embora às vezes, sejam classificados como uma banda de hard rock (Butler define o estilo uma vez blues pesado e distorcido), Black Sabbath é considerado o pioneiro e também um dos primeiros grupos a tocar o estilo heavy metal ao lado de Led Zeppelin e Deep Purple e também contribuíram muito para o desenvolvimento deste tipo de gênero. Desde da sua formação, foram vendidos mais de cem milhões de cópias dos álbuns.



A letra:
Symptom Of The Universe
Take me through the centuries to supersonic years
Electrifying enemy is drowning in his tears
All I have to give you is a love that never dies
The symptom of the universe is written in your eyes

Yeah
Yeah

Mother Moon she's calling me back to her silver womb
Father of creation takes me from my stolen tomb
Seventh Advent unicorn is waiting in the skies
A symptom of the universe, a love that never dies

Yeah
Yeah

Take my hand, my child of love come step inside my tears
Swim the magic ocean I've been crying all these years
With our love will ride away into eternal skies
A symptom of the universe, a love that never dies

Yeah
Yeah

Oh my child of God's creation, come and step inside my dreams
In your eyes I see no sadness, you are all that loving means
Take my hand and we'll go riding through the sunshine from above
We'll find happiness together in the summer skies of love


A tradução:
Sintoma Do Universo
Leve-me através dos séculos aos anos supersônicos
Eletrificando, o inimigo está se afogando nas próprias lágrimas
Tudo que tenho para te dar é um amor imortal
O sintoma do universo está escrito em seus olhos

Sim
Sim

Mamãe Lua está me chamando de volta ao seu útero prateado
O pai da criação me leva de volta ao meu túmulo roubado
Sétima noite, o unicórnio está esperando nos céus
Um sintoma do universo, um amor imortal

Sim
Sim

Pegue minha mão, minha criança do amor venha pisar dentro das minhas lágrimas
Nade no oceano mágico que tenho chorado todos estes anos
Com nosso amor partirá em céus eternos
Um sintoma do universo, um amor que nunca morre

Sim
Sim

Oh minha criança da criação de Deus, venha e pise dentro dos meus sonhos
Em seus olhos eu não vejo nenhuma tristeza, você é tudo o que o amor significa
Pegue minha mão e nós iremos cavalgando pelos raios de sol lá de cima
Nós encontraremos a felicidade juntos nos céus de verão do amor

0 comentários:

Boo-box