Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

I Love to Love - Tina Charles


Essa música com certeza já fez seus pais e até mesmo os avós de alguns balançarem bastante o esqueleto. I Love to Love na voz de Tina Charles foi um grande sucesso e marcou uma geração. Tina Charles é uma cantora britânica que alcançou sucesso como intérprete do gênero disco' na década de 1970. Iniciou sua carreira como "backing vocal", participando em 1969 em um disco de Elton John. Mais tarde, em 1975 foi a voz principal de um grupo chamado 5000 Volts que lançou o sucesso disco' I'm On Fire. A música alcançou o quarto lugar nas paradas de sucesso britânicas e 26o nos EUA, e a voz de Tina Charles foi considerada a melhor do grupo. A seguir, ela partiu para carreira solo. Sua gravação seguinte I Love To Love (But My Baby Loves To Dance) ficou por três semanas em primeiro lugar na parada britânica em 1976. Ela continuou a lançar músicas que fizeram sucesso, como Love Me Like A Lover, Dance Little Lady Dance, Dr Love, Rendezvous e Love Bug tornando-a uma estrela na Europa, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, porém ela nunca conseguiu grande sucesso nos EUA. Por volta de 1979 sua carreira estava em declínio, coincidindo com o declínio do gênero disco'. Charles decidiu abandonar a música e cuidar da família. Tentou retornar em meados da década de 1980, porém com pouco sucesso. Desde 2000, porém, tem feito shows pela Europa, onde o estilo de música disco tem sido retomado. E em 2008 lançou seu mais mais novo álbum, intitulado Feels Like Sunday, com regravações de músicas escolhidas pela própria Tina, incluindo novo arranjo para seus maiores sucessos, I Love To Love e Dance Little Lady Dance.

A letra: 
I Love To Love
Oh, i love to love
But my baby just loves to dance, he wants to dance
He loves to dance, he's got to dance
Oh, i love to love
But my baby just loves to dance

Oh, i love to love
But there's no time for our romance
No, no, no
Oh, i love to love
But my baby just loves to dance

The minute the band begins to swing it
He's on his feet to dig it and dance the night away
Stop, i'm spinnin' like a top
We'll dance until we drop, but if i have my way

Oh, i love to love
But my baby just loves to dance, he wants to dance
He loves to dance, he's got to dance
Oh, i love to love
But my baby just loves to dance

Oh, i love to love
But he won't give our love a chance
No, no, no
Oh, i love to love
But my baby just loves to dance

Stop, i'm spinnin' like a top
We'll dance until we drop, but if i have my way
Some night instead of going downtown
We'll stay at home and get down to what i'm tryin' to say

I love to love
But my baby just loves to dance, yeah, yeah
woo
I love to love
But my baby just loves to dance, yes, he does
Woo
I love to love
But my baby just loves to dance,yes he does
I love to love
But my baby just love to dance, yes he does
But my baby just loves to dance yes he does


A tradução:

Eu Amo, Amar
Oh, eu amo amar
Mas meu amor só ama dançar, Ele quer dançar
Ele ama dançar, Ele tem que dançar
Oh, eu amo amar
Mas meu amor só ama dançar

Oh, eu amo amar
Mas não há tempo para nosso amor
Não, não, não
Oh, eu amo amar
Mas meu amor só ama dançar

A nota da música começa a se agitar
Ele curte com seus pés e dança à noite fora
Pare, eu estou girando como um peão
Nós dançaremos até cairmos, mas eu tenho minha vida

Oh, eu amo amar
Mas meu amor só ama dançar, Ele quer dançar
Ele ama dançar, Ele tem que dançar
Oh, eu amo amar
Mas meu amor só ama dançar

Oh, eu amo amar
Mas ele não vai dar uma chance ao nosso amor
Não, não, não
Oh, eu amo amar
Mas meu amor só quer dançar

Pare, eu estou girando que nem um peão
Nós vamos dançar até cairmos, mas eu tenho minha vida
Algumas noites em vez de irmos para o centro da cidade
Ficaremos em casa e compreenderemos o que eu estou tentando dizer

Oh, eu amo amar
Mas meu amor só ama dançar, yeah yeah
Woo
Eu amo amar
Mas meu amor só ama dançar, sim ele ama
Woo
Eu amo amar
Mas meu amor só ama dançar, sim ele ama
Eu amo amar
Mas meu amor só ama dançar, sim ele ama
Mas meu amor só ama dançar, sim ele ama

0 comentários:

Boo-box