Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Shalala lala - Vengaboys


Vengaboys é um grupo holandês de Eurodance. A invenção foi de Wessel van Diepen e Dennis van den Driesschen (Danski e Delmundo), dois produtores holandeses de grande sucesso da década de 90. Os Vengaboys são conhecidos pelos seus três mais bem-sucedidos hits, "We're Going to Ibiza", "Boom Boom Boom Boom" e "Shalala Lala". Eles já venderam um número estimado de 15 milhões de discos em todo o mundo. O que pouca gente sabe é que a versão original desta canção data de 1974 e era interpretada pelo grupo Walkerse fez bastante sucesso na época. Abaixo confira o videoclipe de Shalala lala dos Vengaboys e o de sua versão clássica com o grupo Walkers (tamanha diferença):

A letra:
Shalala Lala
There's a boy in my mind and
he knows I'm thinking of him
All my way to the day and the night
the stars shine above me
He's been gone for some time but I
know I truly love him
And I'm singing this song,
hoping he'll be back when he hears it

(Chorus)
My heart goes shalala la la
shalala in the morning
shalala lala
shalala in the sunshine
shalala lala shalala in the evening
Shalala lala shalala lala just for you

If your love's gone away just like mine
you'll feel like crying
Sing along maybe one maybe twice
Let's try it together
Some sweet day no one knows he'll return
and you'll be happy
Shout it sweet in a song,
listen to your heart it is singin'

(Repeat Chrous)


A tradução:

Shalala Lala
Há um garoto em minha mente e
sabe que eu estou pensando nele
Toda minha maneira ao dia e à noite
as estrelas brilham acima de mim
ele se foi por algum tempo mas eu
sei que realmente o amo
e eu estou cantando essa canção.
esperando que ele volte quando ouvi-la

(chorus)
Meu coração vai shalala la la
shalala da manhã
shalalala
shalala ao raiar do sol
shalala lala shalala à tardinha
Shalalalala do shalalalalala apenas para você

Se seu amor foi embora como o meu
você vai senti-lo gritando
Cante talvez uma, talvez duas vezes
vamos tentar juntos
Algum dia doce ninguém sabe que retornará
e você será feliz
Diga docemente em uma canção,
escute seu coração que está cantandoo

(Repetir Chorus)

1 comentários:

taelesym disse...

Foi só eu que achei que o Austin Power foi baseado no vacolista da musica original ...?

Boo-box