Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Satisfaction - Benny Benassi


Entram em cena as mulheres com shortinhos curtos segurando ferramentas maiores do que suas mãos. "Satisfaction" é uma canção do DJ e produtor italiano Benny Benassi, escrita por Alle Benassi e produzida pelo próprio Benny, em 2003. A música é faixa pertencente ao álbum Hypnotica, e lhe rendeu sucesso absoluto nas casas noturnas de todo o mundo, sendo um marco na música dos anos 2000. Este video de benny benassi tem duas versões, a primeira versão do videoclipe da música Satisfaction apresenta Benny Benassi (em cima, à esquerda do vídeo), acompanhado de Alle Benassi (em cima, à direita do vídeo), Paul French (em baixo, à esquerda) e Violeta (em baixo, à direita), em pé, movimentando-se bem lentamente em um estúdio com um fundo de tom alaranjado. No decorrer do clipe, aparecem muitos gráficos e efeitos visuais de forma aleatória - efeitos produzidos pela Kalimera. Uma observação bem clara é que segundos antes de o clipe terminar, aparece no canto inferior, à direita do vídeo, duas pequenas e rádipas publicações: www.bennybenassi.com (site oficial de Benny Benassi) e directed by Kalimera (dirigido por Kalimera, em português). Porém o vídeo musical não foi oficialmente dirigido pela então companhia Kalimera, e sim pelo italiano Mauro Vecchi, que foi o "cabeça" na direção do vídeo, pois a Kalimera produziu apenas os gráficos e as animações. Já a versão tida como um dos videoclipes mais sensuais ever é a Versão 2, que apresenta quatro mulheres atraentes e sensuais usando trajes sumários em construção e manuseando - de forma insinuante, explícita e sexual - ferramentas comumente usadas para construção. As mulheres apresentas no videoclipe são as modelos Jerri Byrne, Thekla Roth, Natasha Mealey e Lena Frank. Benny Benassi acertou quando colocou biquinhos sensuais – aditivados com uma boa quantia de botox – em batons vermelho carne. Mulheres trabalhando duro, suando, com decotes minúsculos e muita, mas muita curva se mexendo em um dos slowmotions mais sensuais de todos os tempos. Competidor a altura para "Call on me" de Eric Prydz. Confira abaixo. Satisfaction!
A letra:

Benny Benassi - Satisfaction
Push me
And then you touch me
'Till I can't get my satisfaction.

Push me
And then you touch me
'Till I can't get my satisfaction.

A tradução:
Satisfação
Me machuque
e depois somente me acaricie
Eu não poderei ter minha satisfação

Me machuque
e depois somente me acaricie
Eu não poderei ter minha satisfação

satisfação
satisfação
satisfação
satisfação

0 comentários:

Boo-box