Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Night Fever - Bee Gees


"Night Fever" é uma canção disco de 1978, composta e gravada pelos Bee Gees. Apareceu pela primeira vez na trilha sonora do filme Saturday Night Fever (no Brasil, Os Embalos de Sábado à Noite). "Night Fever" ficou na primeira posição da parada Billboard Hot 100 por mais de dois meses em 1978. Também substituiu a canção "Love Is Thicker Than Water", de Andy Gibb, e foi substituída na posição por "If I Can't Have You", de Yvonne Elliman - todas compostas e produzidas pelos irmãos Gibb. Além de Saturday Night Fever, a canção também fez parte do filme Mystery Mene de sua trilha sonora. A canção ocupa a 33ª posição na lista das 100 melhores canções de todos os tempos Billboard's All Time Top 100) da revista americana Billboard.

A letra:
Night Fever
Listen to the ground
There is movement all around.
There is something goin' down
And i can feel it.

On the waves of the air,
There is dancin' out there.
It's a love we can share,
And they can't steal it.

And that sweet city woman,
She moves through the light,
Controlling my mind and my soul.
When you reach out for me
Girl, and the feelin' is right,

Then i get night fever, night fever.
We know how to do it.
Gimme that night fever, night fever.
We know how to show it.

Here i am,
Prayin' for this moment to last,
Livin' on the music so fine,
Borne on the wind,
Makin' it mine.

Fever night, fever night, fever.
We know how to do it.
Gimme that night fever, night fever.
We know how to show it.

In the heat of our love,
Don't need no help for us to make it.
Gimme just enough, takin' us to the mornin'.
I got fire in my mind.
I got higher in my walkin'.
And i'm glowin' in the dark;
I give you warnin'.

And that sweet city woman,
She moves through the light,
Controlling my mind and my soul.
When you reach out for me
Girl, and the feelin' is right,

Then i get night fever, night fever.
We know how to do it.
Gimme that night fever, night fever.
 we know how to show it.

Here i am,
Prayin' for this moment to last,
Livin' on the music so fine,
Borne on the wind,
Makin' it mine.

Fever night, fever night, fever.
We know how to do it.
Gimme that night fever, night fever.
We know how to show it.


A tradução:
Embalos da Noite
Ouça a pista de dança
Há agito em toda parte
Há algo acontecendo
E eu posso sentir

Nas ondas do ar
Tem dança lá fora
É um amor que podemos dividir
E não podem tirá-lo de nós

E aquela meiga mulher
Dança nas luzes
Tomando totalmente conta de mim
Quando você me procura
E o sentimento é forte

Então eu entro nos embalos da noite, embalos da noite
Nós sabemos o que fazer
Eu quero aqueles embalos da noite, embalos da noite
Nós sabemos como mostrar

Aqui estou
Rezando para que este momento não acabe
Vivendo muito bem da música
Que nasce do vento
Tornando-a minha

Embalos da noite, embalos da noite
Nós sabemos como fazer
Eu quero os embalos da noite, embalos da noite
Nós sabemos como mostrar

No calor do nosso amor
Não há necessidade de ajuda para conseguirmos
Eu quero apenas o bastante para irmos até de manhã
Eu tenho um fogo ardendo em mim
Eu vou bem mais alto quando caminho
E estou brilhando na noite
Isso é um aviso

E aquela meiga mulher
Dança nas luzes
Tomando totalmente conta de mim
Quando você me procura
E o sentimento é forte

Então eu entro nos embalos da noite,embalos da noite
Nós sabemos como conseguir
Eu quero aqueles embalos da noite, embalos da noite
Nós sabemos como mostrar

Aqui estou
Rezando para que este momento dure
Vivendo bem da música
Nascida no vento
Tornando-a minha

Embalos da noite, embalos da noite
Nós sabemos como fazer
Eu quero os embalos da noite, embalos da noite
Nós sabemos como mostrar

0 comentários:

Boo-box