Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Easy Love - MSTRKRFT


Executivas, estagiárias, secretárias, todas saboreando um delicioso canudo. Ui! Os DJs canadenses do MSTRKRFT juntaram toda essa fantasia em um dos vídeos mais legais com a temática, e conseguiram superar até mesmo alguns filmes adultos sem precisar ser tão explicito. O segredo?! Línguas envolvendo os canudos e simulação de vocês sabem o quê em escritórios e consultórios. “Whenever you want me, whenever you need me, if you wanna love me, Baby I’m easy”. Aos que não conhecem, MSTRKRFT (lê-se como "Masterkraft") é um grupo de música eletrônica de Ontario, Canadá, lançado pela gravadora Last Gang Records. O grupo foi formado em 2005 por Jesse F. Keeler, ex-integrante do Death from Above 1979 e Al-P (Alex Puodziukas), ex-integrante do grupo de electropop Girlsareshot. Al-P também prouziu o debut do Death from Above 1979, You're A Woman, I'm A Machine além de vários compactos do Black Cat #13 (também de Jesse). O MSTRKRFT também produziu o primeiro EP do Die Mannequin, "How to Kill".


A letra:
Easy Love
Whenever you want me,
Whenever you need me,
If you wanna love me,
Baby I'm easy

A tradução:
Easy Love (Tradução)
Quando você me quiser,
Quando você precisar de mim,
Se você quiser me amar,
Baby eu sou fácil.

0 comentários:

Boo-box