Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Stevie Wonder - I just called


I Just Called To Say I Love You é uma canção do cantor Stevie Wonder. Ela ganhou o Oscar de Melhor canção original em 1985, no filme "Woman in Red", em português "A dama de vermelho". Stevie Wonder (nome artístico de Stevland Hardaway Morris), um exemplo de talento e superação, é um compositor, cantor e ativista de causas humanitárias e sociais norte-americano, cego devido a complicações decorrentes de um tratamento médico-hospitalar (oxigenoterapia) realizado logo após ao seu nascimento prematuro. Assinou contrato com a Tamla Records, selo da Motown Records aos onze anos e continua com a mesma até hoje. Gravou mais de trinta sucessos que alcaçaram o top ten e ganhou vinte e cinco Grammy Awards, o maior número já ganho por um artista masculino.


Stevie Wonder nasceu em Saginaw, Michigan em 1950; sendo o terceiro dos seis filhos de Calvin Judkins e Lula Mae Hardaway. Devido ter nascido prematuro em seis semanas, os vasos sanguíneos da parte de trás de seus olhos ainda não tinha chegado na parte frontal e seu crescimento abortado causou o deslocamento das retinas. O termo médico para esta condição é retinopatia da prematuridade, e ela pode ter sido agravada pelo oxigênio bombeado para sua incubadora, mas não foi a principal causa de cegueira. Quando Stevie Wonder tinha quatro anos, sua mãe deixou seu pai e se mudou com seus filhos para Detroit. Voltou a ter o nome de solteira, Lula Hardaway e mais tarde mudou o sobrenome de seus filhos para Morris. Morris permanece como o nome legal de Stevie Wonder desde então. Começou a tocar instrumentos muito cedo, incluindo piano, gaita, bateria e baixo. Durante sua infância foi ativo em um coral de igreja.

A letra:

I Just Called To Say I Love You
No New Year's Day to celebrate
No chocolate covered candy hearts to give away
No first of spring
No song to sing
In fact here's just another ordinary day

No April rain
No flowers bloom
No wedding Saturday within the month of June
But what it is, is something true
Made up of these three words that I must say to you

I just called to say I love you
I just called to say how much I care
I just called to say I love you
And I mean it from the bottom of my heart

No summer's high
No warm July
No harvest moon to light one tender August night
No autumn breeze
No falling leaves
Not even time for birds to fly to southern skies

No Libra sun
No Halloween
No giving thanks to all the Christmas joy you bring
But what it is, though old so new
To fill your heart like no three words could ever do

I just called to say I love you
I just called to say how much I care, I do
I just called to say I love you
And I mean it from the bottom of my heart

I just called to say I love you
I just called to say how much I care, I do
I just called to say I love you
And I mean it from the bottom of my heart, of my heart,
Of my heart

I just called to say I love you
I just called to say how much I care, I do
I just called to say I love you
And I mean it from the bottom of my heart, of my heart, of my heart


A tradução:
Eu Só Liguei Para Dizer Eu Amo Você
Nenhum novo dia do ano para comemorar
Nenhum chocolate com açúcar cristalizado no centro para distribuir
Nenhum começo de primavera
Nenhuma canção para cantar
De fato é apenas um dia normal

Nenhuma chuva de abril
Nenhuma flor a desabrochar
Nenhum sábado com casamento no mês de junho
Mas o que é isso, é alguma coisa verdadeira
Feito destas três palavras que eu quero dizer a você

Eu só liguei para dizer eu amo você
Eu só liguei para dizer o quanto eu me importo
Eu só liguei para dizer eu amo você
E eu quero dizer isto do fundo do meu coração

Nenhum verão quente
Nenhum julho morno
Nenhuma luz da lua para colher uma noite tenra de agosto
Nenhuma brisa de outono
Nenhuma folha caindo
Nem mesmo tempo de os pássaros voarem para os céus do sul

Nenhuma constelação do sol
Nenhum dia das bruxas
Nenhum obrigado por toda alegria que você traz no Natal
Mas o que é isso, tão velho e tão novo
Para encher seu coração, como nenhuma das três palavras jamais fariam

Eu só liguei para dizer eu amo você
Eu só liguei para dizer o quanto eu me importo
Eu só liguei para dizer eu amo você
E eu quero dizer isto do fundo do meu coração

Eu só liguei para dizer eu amo você
Eu só liguei para dizer o quanto eu me importo
Eu só liguei para dizer eu amo você
E eu quero dizer isto do fundo do meu coração,do meu coração,
Do meu coração

Eu só liguei para dizer o quanto eu me importo
Eu só liguei para dizer eu amo você
E eu quero dizer isto do fundo do meu coração
do meu coração

0 comentários:

Boo-box