Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

The Pointer Sisters - I'm So Excited


The Pointer Sisters é um grupo feminino de música pop e R&B originário de Oakland que fez sucesso durante as décadas de 1970 e 1980. Durante quarenta anos de existência, o grupo gravou canções dos mais variados gêneros, tais como disco, jazz, bebop, country, soul, funk, dance, new wave e rock.

O grupo se iniciou em 1969, quando as irmãs June e Bonnie Pointer começaram a se apresentar, sem contrato assinado com qualquer gravadora, como a dupla Pointers Pair. Em 1971, as Pointer Pair se transformam em Pointer Sisters com a chegada da também irmã Anita Pointer e elas assinaram contrato com a Atlantic Records. Em 1972, é a vez de Ruth, outra irmã, entrar para o grupo, pouco antes da gravação do primeiro álbum. Em 1977 Bonnie sai do grupo para tentar se consolidar como artista solo, e este se consolidada nas paradas de sucesso como um trio.

Abaixo o maior sucesso do trio:

A letra:
I'm So Excited

Tonight's the night we're gonna make it happen
Tonight we'll put all other things aside
Give in this time and show me some affection
We're going for those pleasures in the night

I want to love you, feel you
Wrap myself around you
I want to squeeze you, please you
I just can't get enough
And if you move real slow
I'll let it go
I'm so excited
And I just can't hide it
I'm about to lose control
And I think I like it
I'm so excited
And I just can't hide it
And I know, I know, I know, I know
I know I want you

We shouldn't even think about tomorrow
Sweet memories will last a long long time
We'll have a good time, baby, don't you worry
And if we're still playing around boy that's just fine

Let's get excited
And we just can't hide it
I'm about to lose control and I think I like it
I'm so excited
And I just can't hide it
And I know, I know, I know, I know
I know I want you, want you

Oh! Boy, want to love you, feel you
Wrap myself around you
I want to squeeze you, please you
I just can't get enough
And if you move real slow
I'll let it go

I'm so excited
And I just can't hide it
I'm about to lose control
And I think I like it
I'm so excited
And I just can't hide it
And I know, I know, I know, I know
I know I want you, I want you

Look what you do to me, you got me burnin'up
Oh oh oh oh ow
How did you get to me? I've got to give it up
Oh oh oh oh ow
Baby, I'm so excited (look what you do to me)
I just can't hide it (you got me burnin'up)
I'm about to lose control and I think I like it, yeah
I'm so excited (how did you get to me?)
I can't hide it, no - no - no - no, I know I know I want you
I'm so excited, you got me burnin'up (burnin'up)
Oh oh oh oh I think I like it... I'm so excited...
A tradução
Estou Tão Animada

Hoje a noite é o que nós vamos fazer isso acontecer
Hoje à noite nós vamos colocar todas as outras coisas de lado.
Dê-nos neste momento e me mostrar alguma afeição
Nós estamos indo para os embalos da noite

Eu quero te amar, te sentir
Me envolver em você
Eu quero te apertar, te agradar
Eu simplesmente não consigo ter o bastante
E se você se mover devagar
Vou deixá-lo ir
Estou muito animada
E eu não consigo esconder
Estou prestes a perder o controle
E eu acho que eu gosto
Estou tão animada
E eu não consigo esconder
E eu sei, eu sei, eu sei, eu sei
Eu sei que eu quero você, quero você

Não devemos nem pensar no amanhã
Boas lembranças vão durar um longo tempo
Nós teremos um tempo bom, amor, não se preocupe
E se ainda estamos brincando garoto é que está tudo bem

Vamos ficar animados
E nós não podemos esconder
Estou prestes a perder o controle e eu acho que eu gosto
Estou tão animada
E eu não consigo esconder
E eu sei, eu sei, eu sei, eu sei
Eu sei que eu quero você, quero você

Oh! Garoto, quero te amar, te sentir
Envolva-me em torno de você
Eu quero te apertar, por favor
Eu simplesmente não consigo ter o suficiente
E se você se mover muito devagar
Eu vou deixá-lo ir

Estou tão animada
E eu simplesmente não posso esconder que
Estou prestes a perder o controle
E eu acho que eu gosto
Estou tão animada
E eu simplesmente não posso esconder isto
E eu sei, eu sei, eu sei, eu sei
Eu sei que eu quero você, eu quero você

Olha o que você faz comigo, você me deixa queimando
Oh oh oh oh ow
Como é que você me entende? Eu tenho que desistir
Oh oh oh oh ow
Amor, eu estou tão animada (olha o que você faz comigo)
Eu simplesmente não posso esconder (você me deixa queimando)
Estou prestes a perder o controle e eu acho que eu gosto, sim
Estou tão animada (como é que você me entende?)
Eu não posso esconder isso, não - não - não - não, eu sei, eu sei que eu quero você
Estou tão animada, você me deixa queimando (queimando)
Oh oh oh oh, eu acho que eu gosto... Eu estou tão animada...

0 comentários:

Boo-box