Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

I Want to Break Free - Queen


"I Want to Break Free" é uma música do grupo britânico Queen. Foi escrita em 1984 pelo baixista John Deacon para o álbum The Works.A música teve três versões: álbum, simples e estendida, que diferem em comprimento por mais de um fator de 2. Foi incluído na maioria dos concertos ao vivo pelo grupo, em vários vídeos, e em The Freddie Mercury Tribute Concert, onde era cantado por Lisa Stansfield.


A música é amplamente conhecida por seu videoclipe, onde todos os membros da banda estão vestidos de mulher, um conceito proposto por Roger Taylor. Mercury também usava roupas das mulheres em muitas atuações ao vivo da canção. A segunda parte do vídeo inclui uma composição ensaiada e executada com o Royal Ballet e coreografado por Wayne Eagling. Considerando que a paródia foi aclamada no Reino Unido, foi considerada controversa nos EUA e banida pela MTV e outras emissoras. Após o seu lançamento em 1984 o single da música foi bem recebido por toda a Europa e América do Sul, onde foi listada no top 10 e considerada um hino da luta contra a opressão. No entanto, devido à polêmica de vídeo, o single alcançou apenas a posição 45 nas paradas dos EUA.


A letra:
I Want To Break Free
I want to break free
I want to break free
I want to break free from your lies
You're so self satisfied I don't need you
I've got to break free
God knows, God knows I want to break free.

I've fallen in love
I've fallen in love for the first time
And this time I know it's for real
I've fallen in love, yeah
God knows, God knows I've fallen in love.

It's strange but it's true
I can't get over the way you love me like you do
But I have to be sure
When I walk out that door
Oh how I want to be free, baby
Oh how I want to be free,
Oh how I want to break free.

But life still goes on
I can't get used to, living without, living without,
Living without you by my side
I don't want to live alone, hey
God knows, got to make it on my own
So baby can't you see
I've got to break free.

I've got to break free
I want to break free, yeah
I want, I want, I want, I want to break free.


A tradução:
Eu Quero Me Libertar
Eu quero me libertar
Eu quero me libertar
Eu quero me libertar das suas mentiras
Você é tão auto-suficiente,Eu não preciso de você
Eu tenho que me libertar
Deus sabe, Deus sabe,que eu quero me libertar

Eu me apaixonei
Eu me apaixonei pela primeira vez
E dessa vez eu sei que é verdade
Eu me apaixonei,yeah
Deus sabe, Deus sabe,Que eu me apaixonei

É estranho,mas é verdade
Eu não posso superar o jeito que você me ama
Mas eu tenho de agir certo
Quando eu ando para fora daquela porta
Oh,como quero ser livre,querido
Oh como eu quero ser livre,
Oh como eu quero me libertar

Mas a vida continua,
Eu não posso me acostumar a,viver sem,viver sem,
Viver sem você ao meu lado
Eu não quero viver sozinho,hey
Deus sabe,eu tenho de fazer isso sozinho
Então querido,você pode ver
Eu tenho que me libertar

Eu tenho que me libertar
Eu quero me libertar,yeah
Eu quero,Eu quero,Eu quero,Eu quero me libertar

1 comentários:

GilAngel disse...

minha música preferida do Queen.
bju

Boo-box