Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Superman - Five for Fighting


Five for Fighting é o nome artístico usado pelo cantor e compositor americano John Ondrasik. Em 2000, John recebeu disco de platina pelo álbum America Town do qual fez parte o hit "Superman (It's Not Easy)" tema do seriado Smallville. A música fez tanto sucesso quanto o seriado e é sem dúvidas a melhor obra do cantor e o fez ganhar um Grammy em 2002 inclusive. Em 2004, o álbum The Battle for Everything chegou ao topo das paradas na América. Ondrasik também lançou um DualDisc contendo The Battle for Everything na íntegra e o clipe da música 100 Years. Em 2006 foi lançado o quarto álbum de estúdio do Five for Fighting chamado Two Lights.


Em 2007, o músico criou um site chamado ""What Kind Of World Do You Want" cujo objetivo é levantar fundos para várias instituições. O site permite aos fãs fazerem upload de vídeos respondendo à pergunta central: "Que tipo de mundo você quer?" (trecho retirado de sua canção, "World"). Ainda em 2007 ele coordenou a produção de um CD para ser distribuído gratuitamente para tropas americanas no front. Em 2009, o filme Um Sonho Possível (The Blind Side) teve a música "Chances" de sua autoria e interpretação na trilha sonora original sob a responsabilidade de Carter Burwell. A música tocou no final do filme onde as fotos das pessoas reais a qual o filme foi baseado apareciam.

A letra:

It's Not Easy(Superman)
I can't stand to fly
I'm not that naive
I'm just out to find
The better part of me

I'm more than a bird
I'm more than a plane
I'm more than some pretty face beside a train
And it's not easy to be me

I wish that I could cry
Fall upon my knees
Find a way to lie
'Bout a home I'll never see

It may sound absurd
But don't be naive
Even heroes have the right to bleed
I may be disturbed
But won't you concede
Even heroes have the right to dream
And it's not easy to be me

Up, up and away, away from me
Well it's alright
You can all sleep sound tonight
I'm not crazy or anything

I can't stand to fly
I'm not that naive
Men weren't meant to ride
With clouds between their knees

I'm only a man in a silly red sheet
Digging for kryptonite on this one way street
Only a man in a funny red sheet
Looking for special things inside of me, inside of me
Inside of me, yeah inside of me, inside of me

I'm only a man in a funny red sheet
I'm only a man looking for a dream
I'm only a man in a funny red sheet
And it's not easy…
It's not easy to be me


A tradução:

Não É Fácil (Super-Homem)
Estou cansado de voar
Não sou tão tolo
Só estou tentando achar
A melhor parte de mim

Sou mais que um pássaro
Sou mais que um avião
Mais que um rostinho bonito ao lado de um trem
Não é fácil ser eu

Queria poder chorar
Cair de joelhos
Encontrar uma maneira de mentir
Sobre um lar que nunca verei

Pode parecer absurdo
Mas não seja tola
Até heróis têm o direito de sangrar
Eu posso estar confuso
Mas você não vai ceder
Até heróis têm o direito de sonhar
Não é fácil ser eu

Acima, acima e longe, longe de mim
Mas tudo bem
Vocês podem todos dormir sossegados essa noite
Eu não sou louco nem nada parecido

Estou cansado de voar
Não sou tão tolo
Homens não foram feitos para andar
Com as nuvens entre seus joelhos

Sou só um homem numa boba capa vermelha
Cavando por kriptonita nessa rua só de ida
Sou só um homem numa capa vermelha engraçada
Buscando por algo especial dentro de mim, dentro de mim,
Dentro de mim, Yeah dentro de mim, Dentro de mim

Sou só um homem numa boba capa vermelha
Só um homem buscando por um sonho
Sou só um homem numa capa vermelha engraçada
Não é fácil... Uh... Uh... Uh...
Não é fácil ser eu...

0 comentários:

Boo-box