Ads Header

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Os melhores links FEMININOS

Never Tear Us Apart - Inxs


Never Tear Us Apart é um grande sucesso da banda INXS (pronunciado In Excess), a qual é uma banda de rock australiana formada em 1977 por Andrew Farriss, Michael Hutchence, Tim Farriss, Jon Farriss, Garry Gary Beers e Kirk Pengilly. O auge da popularidade mundial do INXS veio com Kick, de 1987. Durante os anos 80 o INXS lançou sucessos atrás de sucessos como: New Sensation, Suicide Blonde, Disappear, Need You Tonight e o maior sucesso da banda: Never Tear Us Apart. Tais canções renderam o disco ao vivo, na virada dos anos 90, LIVE BABY LIVE, gravado no Estádio de Wembley, Inglaterra, em 1991.


A letra:
Never Tear Us Apart
Don't ask me
What you know is true
Don't have to tell you
I love your precious heart

I, I was standing
You were there
Two worlds collided
And they could never tear us apart

We could live
For a thousand years
But if I hurt you
I'd make wine from your tears

I told you
That we could fly
'Cause we all have wings
But some of us don't know why

I, I was standing
You were there
Two worlds collided
And they could never ever tear us apart


A tradução:
Nunca Nos Separar
Não me pergunte
O que você sabe é verdade
Não tenho que te contar
Eu amo seu coração precioso

Eu, Eu estava parado
Você estava ali
Dois mundos colidiram
E eles nunca poderiam nos separar

Nós poderíamos viver
Por um milhão de anos
Mas se eu te machucar
Faria vinho de suas lágrimas

Eu te disse
Que nós podemos voar
Porque todos nós temos asas
Mas alguns de nós não sabem porque

Eu, Eu estava parado
Você estava ali
Dois mundos colidiram
E eles nunca poderiam, mesmo, nos separar

1 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro essa música. tem um ritmo apaixonante, bom ouvir junto de alguém especial *-* adorei :)

http://alittlebit-alice.blogspot.com/

Boo-box